1º Capítulo

462 23 19
                                    

[Catarina]

Passado um ano

Se à dois anos atrás me dissessem que eu me teria casado com o rapaz por quem eu sentia um grande carinho no secundário, ou que tivesse uma filha dele , eu provavelmente não acreditaria. Diga-mos que a melhor decisão da minha vida foi ter voltado ao Porto.

A Margarida, ou Mimi como a mesma gostava que lhe chamassem, encontrava-se agora com um ano e seis meses. Antes era mais parecida com o André mas a verdade é que estava a ficar aos poucos a minha cara. Detém de uns grandes olhos azuis, uma pele clara e umas bochechas rosadas. O seu cabelo não é totalmente loiro, mas mais um castanho bem claro. Pode ser mais parecida comigo mas a verdade é que era uma menina muito brincalhona e marota assim como o André.

Neste ano aconteceram várias coisas, entre elas o meu casamento com o André

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neste ano aconteceram várias coisas, entre elas o meu casamento com o André. Bem e a verdade é que já estamos casados à seis meses e está tudo a correr bem, sendo que temos cada vez mais a certeza que nascemos para ficarmos juntos. O nosso casamento foi na praia, algo que tanto eu como ele sempre tivemos em mente, visto que amamos a praia.

Para além disso, eu finalmente acabei o meu curso de enfermagem, começando a exercer a minha profissão à cerca de quatro meses. O André não queria de todo que eu trabalhasse, mas a verdade é que eu não sou uma rapariga de estar parada em casa sem fazer nenhum, preciso de algo que me destraia.
No meu trabalho conheci várias pessoas muito queridas pudendo fazer referência a duas pessoas a Inês e o Duarte. A Inês é enfermeira tal como eu, e é um doce de pessoa, estando sempre preocupada em ajudar tudo e todos. Por sua vez, o Duarte é médico lá no hospital e está sempre bem disposto. Quem não lhe acha assim tanta piada é o André, por algum motivo para o qual eu ainda não encontrei explicação, não gosta dele..

Mas mudando de assunto, a Adriana e o Afonso tiveram à menos de sete meses um menino. O meu afilhado chama-se Pedro, no entanto todos lhe tratamos como Pedrinho. É um menino muito calminho, assim como a Margarida era quando tinha os mesmos meses do primo.

A Marina veio para mais perto de nós visto que, precisava mais da ajuda, ainda mais agora que o Horta estava a jogar fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Marina veio para mais perto de nós visto que, precisava mais da ajuda, ainda mais agora que o Horta estava a jogar fora. A Carminho encontrava-se agora com dois anos e um mês, sendo que a kika e o João encontravam-se já  com cinco anos. A verdade é que o tempo passa a voar.

Where it all began 2 {André Silva} Onde histórias criam vida. Descubra agora