O albino afastou os papéis do rosto e tentou andar até a porta do quarto, pedido licença pras coisas jogadas no chão. Já era de noite, estava com fome e mesmo estando distante da cozinha podia sentir o cheiro da maravilhosa comida de seu amigo. Finalmente saiu do local e seguiu pelos corredores iluminados do, logo ouvindo vozes de conhecidos.
Começou a correr em antecipação afinal a última vez que seus amigos estiveram em sua casa acabou tendo que concertar ele mesmo a horta de Hachi. A porta automática se abriu, revelando as mesmas pessoas que lhe causaram problemas, e mais algumas, espalhadas pela sala.
– O que está acontecendo aqui!?- aproximou-se do pequeno ninja de avental que mexia numa panela. - Oe, Hachi! Por que estão todos aqui? Desde quando o Sky Joker se tornou ponto de encontro?
Sorrindo sem graça, o moreno largou a colher e seguiu para o sofá. - Queen-san, Roko-san e Silver-san chegaram a pouco tempo para convidar a gente pruma ilha. Spade-san, Ai-chan e suas irmãs, e D já estavam tomando o chá da tarde aqui quando o senhor chegou, pelo que parece não os viu.- explicou.
– Tudo bem.- aceitou a resposta, logo apontando para Shadow e Akai.- E eles?
– Bem....
Shadow virou a cabeça na direção da irmã gêmea. - Ele disse que queria ter um 'papo de garotas' com aquelas duas, não estou aqui por que quero e sim pra evitar que a roubem de mim novamente.- corou enquanto fechava os olhos.
– Joker, olhe só.- Akai o chamou e retirou uma caixa pequena de veludo desgastado do bolso da blusa. - Sabe o que é isso?- perguntou a abrindo, já que não estava familiarizado com os costumes humanos.
– Que lindas!!- Queen largou a 'conversas de meninas' e olhou os anéis dentro. Um par, exatamente igual, douradas com pequenos diamantes em volta.
– Pra que servem?- o ruivo tirou uma da caixa e colocou em frente ao olho.
Joker buscava ao máximo ignorar, mas estava curioso onde o mensageiro havia encontrado algo caro como isso. - Onde você achou primeiramente?
– Estava no Brasil, por algum motivo em cima de uma biblioteca enorme.
Silver Heart tomou da mão de Akai e a olhou de perto. - São bem antigos.- afirmou após um tempo. - Do período colonial, eu acho. A biblioteca que você disse pode ter pertencido a família real, isso explicaria o luxo.
– Mas pra que servem?- insistiu na pergunta.
– Quando você gosta de alguém, depois de ter uma história com a pessoa, eles se unem em matrimônio, passando o resto da vida junto. Quando fazem isso, usam isso.- a loira explicou o que sabia da maneira mais prática possível.
Olhou para o anel em sua mão, pegou de volta a outra do idoso que já falava baboseiras e as admirou juntas. - Quando gostam de alguém... né?- sussurrou perdidos em pensamentos.
– Queen, não fale idiotices.- o albino reclamou com a amiga. Sentiu sua mão esquerda ser agarrada e elevou o olhar pra Tsubasa.
– Joker...- o tom de voz do ruivo se tornou sério, pegou uma dos anéis e colocou no terceiro dedo da mão esquerda de Joker, e o outro na sua própria mão, abrindo um sorriso logo em seguida. - Eu gosto de você.
Nesse momento todas as conversas param e os olhares caíram sobre os dois. Tsubasa ainda segurava a mão de um Joker corado e sem reação.
Spade forçou uma tosse. - Eu...- buscou as palavras certas.- Eu acho que não é bem esse tipo de gostar que a Queen disse. É melhor tirarem isso, não é mesmo?- evitou ao máximo deixar os ciúmes ser percebidos na fala quando separou os dois.
– Bem, tudo é aceito né?- Silver balançou os ombros, despreocupado.- Eu os declaro, marido e ..... companheiro?
– Vovô/Mestre!- Queen e Spade o repreenderam.
As conversas logo voltaram, agora sobre o novo assunto, e aproveitando a deixa como ladrão fantasma, Joker saiu da sala/cozinha. Akai percebeu e o seguiu.
– Joker.- o viu na janela do corredor. A luz da Lua o iluminava da mesma maneira que fazia quando se encontravam em um de seus roubos a noite, mas dessa vez, Joker estava com uma pequena coloração escarlate nas bochechas. - Algum problema?- apoiou-se na janela e o albino se afastou um pouco.
– Nada.
– Vocês humanos são estranhos.
– E você não?
– Só um pouco diferente de vocês.
Joker riu e começou a brincar com o anel ainda no dedo. - Entendeu mesmo o que eles significam? Digo, os anéis.
– Sim.- a coloração vermelha aumentou nas bochechas de Joker. - Mas não disse nada de errado quando disse que gosto de você.
– Então você não entendeu!
Akai se afastou da janela e virou de corpo inteiro para Joker. - Não. Gosto de você, Joker.
– Idiota bocejante....
– Você é realmente interessante, e temos uma história, certo? Você e seus amigos me ajudaram, e eu te ajudei. Gosto do tempo que passamos juntos.
– Eu...
– Vamos fazer o seguinte, para não interpretar errado novamente, vamos usar esses anéis como um símbolo de amizade. Em breve irei embora novamente, e não quero que me esqueça.
Joker sorriu.- Impossível. Tudo bem, mas ele não ficará aqui.- e tentou o puxar do dedo, ficando pálido depois. Tsubasa fez o mesmo e teve a mesma reação.
– Idiota bocejante...
– Hum....
– Não está saindo.
– Eu sei. Uma hora sai, até lá vamos continuar com eles.- Akai disse calmamente, sem se importar muito com a situação.
– Não diga isso!! Hachi, me ajuda!!- e correu de volta pra sala, ignorando as brincadeiras de seu suposto casamento.
Tsubasa, ficando para trás, olhou pela janela.- Humanos são estranhos, mas parando pra pensar, isso os faz divertidos, né?- levantou a mão com o anel até ficar em frente a Lua. O brilho do satélite sobre as pedras era lindo. "Seja bem-vindo a esta noite brilhante" podia ter um novo significado agora.
Colocou a mão no bolso e voltou para a sala, ouvindo toda a barulheira de longe. O conhecer era divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu os declaro..
Fanfiction[...] - Quando você gosta de alguém, depois de ter uma história com a pessoa, eles se unem em matrimônio, passando o resto da vida junto. Quando fazem isso, usam isso.- a loira explicou o que sabia da maneira mais prática possível. Olhou para o anel...