Cap 1

4 0 0
                                    


Olá tudo certo? Meu nome é Maria, tenho 17 anos, moro no EUA com minha mãe e meu irmão gêmeo Tiago. Meu pai morreu quando tinha 4 anos de idade, não me lembro tanto dele. Estudo na escola Searle e estou no 2° ano do ensino médio! Tenso. Acabamos de nos mudar pra uma vizinhança nova e seriamente, eu não conheço ninguém! Eu curto muito música, livros, cinemas etc. Minha vida não é muito badalada, eu sempre fui boa nas aulas, não faltava, sou amiga de todos, acho que não temos motivos de odiar alguém sem conhece-la, mas obvio que sempre tem aquelas pessoas que chegam no nosso limite! Socorro! Namoro? Nunca foi comigo, eu fico com os meninos, mas nunca me apaixonei sério! Talvez seja por não ser a hora, sei lá, tudo tem seu tempo! Sou morena, de olhos castanhos escuros, e admito que até tenho um corpo bacana, apesar de tudo o que já sofri com ele hahah!

Eu acordo com aquela coisa urrando nos meus ouvidos! Droga de despertador! Vou ao banheiro, coloco meu uniforme e desço.

- Bom dia galera!

- Bom dia filha!

- Boa mana!

- Então Tiago, bora meu?

- Bora! – Tchau mãe!

- Tchau pra vocês!

La fomos nós a caminho da escola, Tiago tem um carrão que pqp, mata as meninas da escola, ranço bate forte! Ele pega todo mundo, misericórdia, mas também nunca se apaixonou, quero ver na hora em que o trouxão se apaixonar o que vai rolar, ele fala que nunca vai se apaixonar, mas vai que dessa agua não bebereis e vai que bebereis! Entramos e fui direto para a sala, já Tiago, bom, Tiago foi pro grupinho dele lá com seus amigos e as meninas! Não sei o que veem nele! Encontro com meus amigos, Alana, Bia, Marcelo e Diego. Nosso grupo inseparáveis de loucos.

- Oi gente! Tudo bem?

- Oi Maria, tudo e você?

- Estou muito bem e vocês?

- Bem também- Diz Alana- Esta tão bem assim porque? Beijou foi?

- Logico que não Alana! Quando você beija fica tão bem assim meu?

- Muito!

- Vem cá então, deixa eu te beijar! – Diz Diego

- Aqui ó me respeita kkkkkj! Sai Diego seu bobo!

- Todo mundo aqui apoia vocês – Diz Bia!

- Gente muda de assunto que daqui a pouco da rolo! – Marcelo!

- Eu concordo!

A professora chega e nos da uma aula ótima no campo de futebol, já começar a primeira aula assim é ótimo! O resto das aulas foi bem tranquilo, até que quem eu menos espero entra pra escola! Fudeu!

Primeiramente eu.Where stories live. Discover now