"Olá,
Eu não estou aqui agora, estou como acho que viu, morta! Ninguém se importou mas agora tenho certeza que dirão que eu era tudo.
Dirão aos curiosos que eu era especial, chorarão por mim e então dirão que me amam. Só sei que eu era um peso pra vocês, só que agora, não precisam mais me aguentar.
Sigam suas vidas, eu nunca fui excenssial, era fácil comigo aí, agora ainda mais sem mim..."
E com o bilhete em mãos, sentada na cama da filha, uma mãe chorava sua perda. Apesar de tudo, ela se importava...
Ela só nunca disse, não achou necessário.
Apesar se tudo ela a amava...
Ela só não achou importante dizer isso em voz alta...
Talvez todo aquele dinheiro não valesse nada de fato, seu mundo ruiu.
Então finalmente, ela entendeu que tudo que sua filha queria não era oque ela tinha, mas oque ela poderia oferecer mas não fez...N/a:Esse texto é dedicado a todos os suicidas que partiram deste mundo acreditando que não tinham nada, também é para aqueles que assim como essa mãe não acham importante dizer para as pessoas que as amam e se importam. Só saibam que três palavras podem salvar uma vida, teriam salvado a vida desta menina se sua mãe as tivesse pronunciado, pode salvar a vida daqueles que o cercam e, até mesmo a sua. ..
Obg por ler, amo vocês e só saibam que: EU ME IMPORTO E QUE EU AMO VOCÊS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicidal
PoesiaPalavras suicidas Mente pertubada Por favor não me acorde Eu já estou morta... Copyright © 2018