Querido Josh.
É, eu sei que não tenho sorte na vida, mas nunca esperei isso de você. Éramos tão felizes, ou eu acho que éramos. Eu me sentia bem com você e achava que você se sentia bem comigo, mas percebi que não.
Sabe, eu não acreditava que você estava me evitando, mesmo depois do que vivemos, quer dizer, isso não se faz, é bom pelo menos cumprimentar nos corredores ou olhar na minha cara.
Entendo que você esteja com a galera popular agora, mas não precisa me evitar porque não mudei com você.
Já vi que está com os amigos novos, com uma namorada nova e até com a aparência nova. Mas me pergunto porque você, justo você, tinha que cair nas garras da popularidade.
Eu realmente não te conheço mais.
Você não é mais quem eu amava.
Eu sei que não éramos o casal mais perfeito da face da Terra, mas isso era bom.
Éramos iguais, os dois nerds zuados por toda a galerinha popular, que, por pura coincidência, são seus novos amiguinhos.
Sabe, todos esses anos éramos unidos, como uma força maior.
Mas o ensino médio chegou e tudo mudou.
Acredito que ele tenha chegado mais cedo pra você, porque que nas férias você já estava estranho. Falava a toda hora como o pessoal popular era legal, e como seria bacana se andassemos com eles a partir do próximo ano letivo.
Eu não ligava, e até hoje eu não ligo e até achei que era brincadeira no início. Mas não era. Você levou a fundo aquilo de ser popular. Mudou todo o seu estilo e começou a se vestir que nem aqueles idiotas. O engraçado, é que você pediu que eu te acompanhasse. Eu, claro, recusei.
E foi no último dia das férias que você terminou comigo, alegando que eu não era "legal" e nem "boa" o suficiente para você.
Sabe, eu não chorei na sua frente, porque sou bem forte, mas em casa em desabei por completo.
Tirando minha paixão por notas altas, você era o único motivo pelo qual eu aturava ser zoada TODOS os dias naquela maldita escola, mas sem você, eu não tenho motivos para aguentar mais.
Agora que você é amigos dos nossos (ou só meus, agora) inimigos, faça um favor? Pede pra eles me esquecerem e se ferrarem? Por favor? (Só pra ser minimamente educada).
Agora que desabafei, vou direto ao ponto: Eu sinto sua falta.
Não quero voltar, não é isso, mas viver sem você é difícil. Sem nossas brigas para decidir qual herói da Marvel era melhor, ou qual foi o pior erro quando adaptaram Percy Jackson para filmes.
Sinto falta da sua companhia, no geral, mesmo que a falta seja inteira do antigo você.
Eu sei que ainda sinto algo por você, mas eu logo supero, porque eu sou assim, e você sabe muito bem disso.
Mais uma coisa antes de acabar: Se por acaso, você vier atrás de mim por algum motivo, ou quiser voltar, eu desejo te boa sorte, porque sinceramente, será impossível que nós fiquemos juntos de novo. Você me decepcionou muito Josh, como eu nunca iria te decepcionar.
E apesar de tudo, você está de fato morto pra mim.
Então, descanse em paz, meu velho amor.
Com amor (ou não): Você sabe quem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R. I. P
Short Story''Você não é mais o mesmo, e sinto que não te conheço..." Capa por @-sadgirlCrazy