– Iris
DADOS TÉCNICOS:
ação
Episódios: 20Sinopse: Os agentes da NSS, Hyun Joon e Sa Woo, são dois grandes amigos que juraram confiar um no outro e manter sua amizade para sempre. Mas o destino quis que os dois se apaixonassem pela mesma mulher, a agente Seung Hee. Mas quando Hyun Joon e Seung Hee começam a se aproximar mais, Sa Woo luta para tentar esconder seus sentimentos por Seung Hee. Quando chega uma mensagem secreta para Hyun Joon em solitário, após a missão é ferido e depois traído pela sua agência. Na agência tramam um plano fazendo com que ambos acreditem que o outro está morto. Hyun Joon é salvo por uma “voz” não identificada e conhece a identidade secreta de um grupo chamado IRIS. Com a ajuda do Presidente, Hyun Joon volta ao seu posto na NSS e começa a lutar contra IRIS, uma a sociedade secreta.
Agora escolhi um pra quem pensa que dorama é coisa de mulher! Iris não deixa a desejar para nenhuma série de ação que exista no mercado.
Se você pensa que kdrama é para menininhas veja Iris e depois reveja esse pensamento. Iris é ação pura, temos tiros, lutas, espionagem, traição, agentes secretos e outros nem tão secretos assim. Foi muito bem produzido, tem cenários ótimos, você logo vê que foi investido muito dinheiro. Na categoria de kdramas de ação é um dos meus favoritos. Possui o Iris 2 porém ainda não vi, e não é continuação, creio que se trata apenas do mesmo departamento que possui no Iris.
Dica: Se você é garota use esse dorama pra quebrar o preconceito do seu namorado contra doramas.
Dica2: O protagonista desse seriado é o Storm Shadow de G.I. Joe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* O Maravilhoso Mundo Dos Doramas *
RomanceDecidi que como eu vejo muitos doramas (também conhecidos como "dramas" ou "Kdramas") eu tenho meio que uma OBRIGAÇÃO de recomendar o que é bom para quem vê pouco, ou nem conhece esse maravilhoso mundo asiático.