Capítulo 10

403 45 2
                                    

Chaeyoung on:

Eu virei meu rosto de volta para ela e mantive a mesma expressão.

Chae: Eu sei que temos nossa diferença, mas eu só vim tratar de negócios. Então, espero ver resultados com os fugitivos. 

Eu me levantei e ajeitei minha roupa.

Jungyeon: Eu vou cuidar disso, mas se vc colocar mais um pé dentro dessa casa, eu juro que arranco sua cabeça e dou para os lobos comerem. 

Chae: Ouch! Meu lobo se sentiu magoado! Enfim, foi bom ver vcs menina, diga a Mina que eu mandei um beijo. Eu já vou indo. 

Me levantei e os meninos se curvaram para a Jungyeon, desci para a sala principal e a Jungyeon.2 me olhou assustada.

Jungyeon.2: Vc é a menina do sonho!!!

Nós paramos e eu me aproximei dela e me abaixei para ficar de sua altura. 

Chae: Como se chama?

Angel: Angel, como se chama?

Chae: Chaeyoung. 

Angel: É vc mesmo!!! A garota dos sonhos. 

Chae: Como assim?

Angel: Eu posso te mostrar, rapidamente ela colocou sua mão em meu rosto, e ao que parece seu sonho começou a passar diante de meus olhos.

(N/A: Nada de spoiler!!!)

Quando abri meus olhos, vi as meninas furiosas sendo seguradas pelos meninos. 

Nayeon: Saia de perto dela. 

Chae: Eu não vou machucá-la, ela apenas me mostrou algo interessante, e eu vou fazer o mesmo. 

Olhei para minhas mãos com as luvas e depois de volta para Angel. 

Chae: Vc está vendo essas luvas? Elas servem para segurar o meu passado, se eu tirá-las e tocar em vc, provavelmente vc vai ver minha vida toda daqui para trás. 

Angel: Massa! Posso ver?!

Nayeon: Yah! Isso é coisa que se pergunte a uma pessoa?!

Chae: Não, está tudo bem. 

Eu comecei a tirar as luvas.

Chae: Eu percebi que vc puxou a Jungyeon, pequena bruxinha, nunca use esse seu dom para o mal. Eu só vou te mostrar porque eu aposto que vc sabe guardar segredos. 

Coloquei as luvas no chão e devagar coloquei minhas mãos em suas bochechas, eu acho isso interessante, mas o problema é que eu também vejo e as coisas ficam repassando em minha mente, e o que eu mais queria era colocar isso no fundo da minha mente para não ter que tirar de volta. 

Depois de passar tudo eu abri meus olhos e vi que ela estava chorando. Na hora que ela me viu, do nada essa menina me abraçou, e eu fiquei tipo, como assim? Eu não sei o que fazer, eu não tenho costumes de abraçar os outros. 

Jungyeon: Ótimo! Já chega de abraços Angel!

Ela puxou a menina dos meus braços e eu me levantei.

Angel: Mamãe má! Peça desculpas a tia Chaeyoung!

Ela me olhou de olhos arregalados. 

Chae: Angel, não precisa disso. Eu não guardo rancor de ninguém, apenas de uma pessoa, mas isso não tem nada a ver com vcs. 

Jungyeon: Por que vc teria rancor de mim, eu que deveria ter acado com vc no momento que vc tirou as coisas do seu rosto. 

Angel: Omma! Não é assim que se fala com sua irmã! 

Moon LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora