O Pagodeiro Capítulo 10

O final            Autora Carol silva

A nossa viagem foi um sucesso chegamos muito bem ao Rio de Janeiro se instalamos no hotel e resolvi levar Bruna para passear para tirar umas fotos em alguns pontos turísticos antes do nosso show andamos de pedalinho, fomos ao Cristo Redentor, passeamos durante o dia todo e matamos a saudade que estava acumulada, quando ficou a tardinha voltamos para o hotel pois faltava apenas duas horas para o meu show e eu teria que estar ali descansado e com a voz boa para poder cantar para todo aquele público maravilhoso.

Chegando no hotel esbarramos com algumas fãs que já estavam ali na frente esperando nosso grupo Lucas estava junto com Beatriz tirando fotos com as fãs e todos os outros nossos amigos do grupo estavam ali quando eu cheguei as meninas se envolveram, pularam em cima de mim me abraçando, me beijando pedindo fotos, pedindo autógrafos e Bruna ficou ao lado de Beatriz calma e tranquila pois eram apenas fãs e ela sabia o quanto eu a amava, montamos na nossa van e fomos até o Maracanã onde seria o nosso show.

Pensa em um campo enorme ( quando criança meu sonho era estar ali vendo um jogo de futebol ) mas não eu estava ali em cima de um palco cantando para quase 20 mil pessoas elas estavam ali cantando nossas músicas, tirando fotos aplaudindo e nos vendo cantar e querendo cantar muito mais.

O nosso show acabou demorou uma hora e meia mais ou menos ao se despedimos jogamos algumas rosas para as meninas que estavam ali na frente do palco, saímos e fomos para o hotel chegamos já era madrugada e fomos dormir pois no dia seguinte nossa viagem seria um pouco loga nós íamos para o Rio Grande do sul em mais um show que nos aguardavam ali.

Chegando ao Rio Grande do Sul nós nunca tínhamos ido até lá ,pois viajamos muitos lugares do Brasil fomos olhando as paisagens e Bruna dormiu ao meu lado como aquela mulher ela era linda, como eu a desejava a minha vontade ali era de tirar a sua roupa e começar a nós fazer um amor bem gostoso. Mas não tive que me conter pois os meus amigos estavam ali e a irmã dela também ,quando estávamos quase chegando ao nosso destino seu Ferreira nos liga dizendo que já estava no hotel nos esperando, pousamos no aeroporto fomos na van que estava a nossa espera e fomos direto para o hotel, quando entramos no hotel seu Ferreira estava ali com um grupo muito importante o grupo Pixote um grupo muito importante também que ia cantar ali nas proximidades do nosso show quando encontrei o vocalista Douglas nos abraçamos, nos cumprimentamos e Douglas me desejou muita sorte na carreira e eu também desejei cada vez mais sucesso para eles que eles pudessem crescer cada vez mais e mais.

Douglas me disse que seria uma honra para ele eu cantar uma música junto com ele no seu show o show do grupo Pixote seria às 2 horas da tarde e o nosso show seria às onze horas da noite eu me senti lisonjeado com essa atitude de Douglas pois um homem muito mais rico do que eu era , mas ele era humilde era um cara simples e muito do bem claro que eu aceitei a cantar com ele e falando meus amigos quero saber se vocês não irão ficar chateado com isso e Lucas respondendo Claro que não amigo isso é uma honra para você e é sucesso para a gente para nosso grupo Amor maior.

Escolhi a música insegurança e chamei Bruna para que participasse daquela música comigo, minha loirinha sorriu e veio até mim que comecei a cantar assim:

Essa noite eu notei que você

Demorou para dormir

Caminhou pela casa, ligou a TV

Eu ouvi você sussurrando

Chorando baixinho pra não me acordar

Se estiver precisando

De amigo pra desabafar

Se for alguma coisa comigo