Olá, meu nome é Heloisa Gutierrez. Você acredita em destino? Eu também não acreditava nisso até que alguém mudou a minha visão completamente, mas isso não vem ao caso agora, você vai conhecer essa história direito depois.
Você sabe o que é Akai Ito? Vou te contar o que é. Akai Ito é também conhecido como o "fio vermelho do destino". É uma lenda de origem chinesa e, de acordo com esse mito, os deuses amarram uma corda vermelha invisível, no momento do nascimento, nos tornozelos dos homens e mulheres que estão predestinados a serem almas gêmeas. Assim, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, essas duas pessoas que estiverem interligadas irão facilmente se encontrar. Esse fio pode se esticar, se emaranhar, mas ele nunca irá se partir. Você acredita nisso? Acreditar nisso é a base de tudo nessa história.
xxxxxxxxxxxx
Olá. Meu nome é Heloisa Gutierrez, tenho 17 anos e estudo no colégio interno Grupo. Ano passado, sofri um acidente com os meus pais, somente eu sobrevivi. Hoje, vivo com os meus avós, sem eles, eu realmente não sou nada, eles me ajudaram e ainda me ajudam muito. Eu sempre me esforcei muito, tiro boas notas, estudo bastante, sempre senti gosto em fazer isso. Uma de minhas paixões é escrever, se eu conseguir, quero ser escritora. Minha mãe foi escritora, e meu pai era simplesmente um amante da música e da história, ele foi professor de história no Grupo, foi por causa dele que eu consegui entrar lá. Tem muitas coisas que você ainda não sabe sobre mim. Quer descobrir?
Toc Toc
- Pode entrar!
- Olá minha pequena! Ansiosa para amanhã?
- Ah, vô, eu tô é nervosa... Voltar pra lá ainda me dá um certo medo... Será que eu vou conseguir? Eu... - suspiro.
- Minha filha, é claro que você vai! Você tem que confiar em si mesma, está na hora. Amanhã eu vou te deixar lá. Durma bem - eu assenti e ele me sorriu, adentrando o corredor à fora.
Por um lado, eu estou ansiosa para voltar, por outro, eu não sei o que vai ser de mim esse ano...
xxxxxxxxxxxx
E mal sabia eu o que estava por vir...
------------/ /------------
oii! voltei :)
passei por muita coisa, sumi porque precisei de verdade...
mas agora tô de volta
eu preciso saber se voces querem que eu continue...
um cheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fio Vermelho - Limantha
FanfictionVocê acredita em Akai Ito? Acreditar nisso é a base de tudo nessa história.