O começo de tudo - Capítulo 1 ao 30.

1.4K 14 56
                                    


Capitulo 1:

Essa não é uma história qualquer sobre o amor, onde duas pessoas se conhecem e se apaixonam aos poucos e tudo é perfeito e maravilhoso. Não. Absolutamente não. Eu gostaria de dizer que sim. Mas infelizmente a vida não é fácil e havia muito mais coisa envolvida no meio dessa loucura toda que é o amor, e me desculpem por desapontá-los, mas uma hora ou outra a vida iria fazer isso. Bom, meu nome é Liam James Payne, 21 anos de idade, alto, mais precisamente 1,78, cabelos e olhos castanhos, e morava em Wolverhampton mas me mudei para Londres aos 8 anos, mas vamos lá, isso não é uma biografia.

Quando eu tinha 14 anos eu sofria bullying. Pra vocês que não sabem, o bullying é "todas as formas de agressões verbais ou físicas, intencionais e repetitivas, exercidas sobre os mais fracos com o objetivo de ameaçar, tiranizar, oprimir, intimidar, humilhar ou maltratar" segundo o dicionário. Garotos mais velhos me provocavam, xingavam e até mesmo me batiam pois eu era gordinho, bem pouco mesmo, nada demais, ou esquisito, diziam eles. E eu sofria mesmo, não tinha nenhum amigo se quer, mal sabia me defender ou nem conseguia conversar com garotas. Imagine, nos meus 14 anos e não conseguir nem conversar com uma garota? Era frustrante. E continuou assim até meus 17 anos, onde tudo mudou. Conheci uma garota. Parece clichê, mas é, ela era a garota mais linda do universo, pelo menos pra mim. Era alta, magra, com os cabelos castanhos escuros. E claro, inalcansavel pra mim, um amor platônico, bom, pelo menos eu pensava que era. Eu estava indo embora apé da escola, sempre olhando para baixo quando esbarrei sem querer nela, que também estava distraída no celular, e ela me olhou com uma cara de espanto e eu apenas sorri, pela primeira vez em muito tempo eu sorri e pedi desculpas. Mas ela não sorriu, ela simplesmente continuou andando como se eu fosse insignificante e afinal, eu era né? E eu fiquei chateado. Ela continuo andando e parou perto da escola e começou a conversar com uns meninos que estavam lá, meninos "descolados" e interessantes, meninos que todas as meninas se interessam, dois deles eu conhecia, se chamavam Harry, que era um ano mais novo que eu, alto, dos cabelos cacheados castanhos, branco com olhos bem verdes e Louis se não me engano uns dois anos mais velho, um pouco mais baixo, de olhos azuis, e cabelos castenhos e lisos, os outros eu não faço ideia, e eu fiquei um tempo olhando o jeito dela andar e como ela sorria ao conversar com os garotos. Como era de se esperar ela não ia estar nem ai. AI senhor, eu já estava tão acostumado com isso porque eu estava ligando? Pois é. Também não sei. Mas ela estava maravilhosa, com uma calça jeans escura larga com uma botinha preta de cano baixo e um casaco jeans enorme, que parecia ser uns 3 números maiores e uma blusa branca simples por baixo, uma touca vermelha com os cabelos todos bagunçados. Estava simples, como ela podia ser tão bonita sendo que ela nem estava arrumada? Eu tinha a ideia na minha cabeça de que as meninas deviam sair de maquiagem e sempre arrumadas para ficarem bonitas. Ela me fez mudar de ideia, e eu nem sabia o nome dela.

Capítulo 2:

Cheguei em casa e fui direto para o computador, para o meu facebook, eu não tinha muitos amigos nele e já havia mandado uma solicitação de amizade para alguns garotos da escola, quase nenhum me aceitava e as garotas? nem preciso dizer, não é mesmo? A maioria eram pessoas da família que comentavam minhas fotos terrivelmente me fazendo parecer mais ridículo do que eu já era "Lindinho da titia, bjs" "Meu amor, cada dia mais lindo. Mande lembranças a sua mamãe, querido" "Desde quando você cresceu tanto?" e assim vai, pra pior, acreditem. Fui correndo e procurei "Harry" na busca e óbvio, tinham vários, mas finalmente achei o Harry que eu queria e minha ideia era procurar de um em um em seus amigos até encontrar a tal menina quando, antes mesmo de clicar em amigos, achei uma foto dos dois logo na página inicial, ela se chamava Gemma, Gemma Styles, reparei que o sobrenome dos dois eram iguais e fiquei com isso na cabeça "primos?" ou "sobrenome igual por coincidência?". Na foto, ela estava sentada no colo dele dando um beijo em seu rosto e ele sorrindo, onde parecia ser uma lanchonete com a legenda "Café com o pirralho". Ok, já entendi, ela é mais velha. Diminui minhas chances. Qual é?! O que eu estava pensando. Chances? Eu nem tenho nenhuma. Mas só dava pra ver essa foto, e o perfil dela era todo bloqueado e só dava pra ver a foto do perfil, e ela estava com o cabelo meio azul, meio roxo, maravilhosa, até salvei a foto no computador e passei pro celular. Detalhes. Bom, o resto era tudo foto dele com os amigos por ai então resolvi adcionar ele pra ver se tinha mais fotos, vai que ele não era um completo babaca e esnobe né. E não era mesmo, bom, parecia que não pois me aceitou 15 minutos depois que enviei a solicitação.

Love don't dieOnde histórias criam vida. Descubra agora