Capitulo 31:
Acordei terça-feira mais cedo com uma mensagem do Harry.
"Acho que não vou na aula. Passa aqui depois?"
"Porque não vai?"
"Não quero mais um olho roxo haha"
"Idiota. haha. Não vai ter... Mas se acha melhor não ir hoje então tudo bem. Passo ai depois, com os meninos?"
"Pode ser. Boa aula"
Fui tomar café com meus pais e acho que vocês já imaginam a conversa, né?
- Filho, bom dia, você está bem? - minha mae.
- To bem e você? - respondi quase que imediatamente.
- Também. Filho, queremos conversar, bom, sobre o que aconteceu ontem - ela disse calmamente e eu concordei com a cabeça.
- Nós queríamos conversar com a mãe de Harry. Acho que ela tem que fazer algo a respeito. - meu pai disse.
- Como assim, pai?
- Filho, o Harry apanhou por ser gay. Isso não é certo. A mãe dele tem que tomar providências. Tem que ir no colégio, ou ir atras de alguém, não sei, mas deve ter algo pra fazer a respeito - minha mãe disse tentando parecer calma.
- Mãe, não foi nada demais. A galera não tá aceitando muito bem o fato porque ninguém imaginava e o Harry era muito próximo dos meninos todos então eles levaram pro outro lado... - falei tentando tranquiliza-los.
- Mas filho... Harry está machucado, você também apanhou, isso não é certo... Eu preciso falar com - eu a interrompi.
- Não mãe, vamos combinar uma coisa: se acontecer algo de novo você conversa com a Anne, se não você deixa pra lá... acho melhor, tudo bem? A Anne já quer mudar Harry de escola e... - ela me interrompeu agora.
- Filho, deixa eu conversar com ela? Não vou falar pra ela fazer nada, só quero saber se ela quer ajuda, se ela tá bem... Ela além de mãe do Harry é sua sogra, não custa eu tentar ajudar e saber como ela tá. - ela disse calmamente.
- Tá bom, mãe, tá bom. - eu disse meio com raiva mas eu entendia o lado dela, talvez seria bom se ela e Anne conversassem, Anne não estava muito bem - eu vou na casa do Harry hoje depois da aula e falo com ela, pode ser?
- Claro, meu amor.
Fui pra aula e chegando lá, encontrei os meninos na porta, Zayn e Niall e estava indo em direção a eles até que Louis me chamou e eu fui ver o que ele queria.
- E ai - ele disse meio sem graça.
- Oi - fui grosso.
- Tudo bem?
- Tranquilo - continuei sendo grosso.
- Liam... eu... eu queria saber como o Harry tá.
- Ele tá bem.
- Bem? Ele tá muito machucado? Eu to preocupado...
- Devia ter pensado nisso quando viu ele apanhar e não fez nada. - respondi cínico.
- Eu não sabia o que fazer, Liam. - ele parecia decepcionado.
- Não sabia o que fazer? Ou tinha vergonha de ajudar ele porque ele é gay e tava com medo do que iam falar de você?
- Claro que não...
- Não mente, Louis, você sabe que é verdade o que eu to falando...
- Não é assim, Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love don't die
FanficPrólogo: Liam Payne era um menino sem amigos que sofria bullying e achava que sua vida era horrível, até seus 17 anos sua vida era solitária e dramática, então entra um aluno novo na escola Zayn Malik que não é nada tímido e o faz conhecer novas pes...