Eu não sei bem como tudo isso funciona, as vezes me sinto tão capaz e então eu prossigo, mas em questão de segundos uma simples atitude sua (simples no sentido mais genuíno da palavra) me leva de volta à estaca zero.
Por que isso é tão complicado? Será que tem algo de errado comigo? Eu não entendo.
Desconheço o motivo que me leva a esse sentimento tão profundo. Talvez seja seu jeito, uma junção de timidez e extroversão, ou talvez seja sua boca ( ah essa boca), seus lábios pequenos e rosados os quais desejo arduamente dias e noites, pode ser também o seu cabelo ele é fantástico e seu corpo branco com um brilho radiante, tão semelhante ao de um anjo. No fim eu não sei se são alguns desses aspectos que me fazem tão apaixonado por você, deve ser a assimetria de todos eles, sim Deve ser isso.
Mas o ponto crítico dessa madrugada não é exatamente a minha paixão primitiva, mas sim o fato de que não posso saciá-la, não é culpa de ninguém (talvez minha, por sentir demais) a realidade é essa e as circunstâncias não me permitem fazer mudanças, você não pode ser meu é isto eu tenho que aceitar e entender. Mas não é fácil te deixar ir, sem nem mesmo te ter.
"Mas se você me procurar
Você sabe que eu vou
E se você chamar por mim
Você sabe que eu correrei
Eu corro para você, eu corro para você"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ser
RandomEis aqui os pensamentos aleatórios de uma pessoa qualquer, que sente a necessidade de desabafar, apenas.