Primeiramente, eu quero agradecer muito, vocês não tem noção do quanto eu estou feliz e grato por todos os comentários, todas as pessoas que favoritaram a fic, até mesmo pelas pessoas que não fizeram nada, mas leram, por que o meu objetivo aqui não é ganhar comentários e elogios e sim entreter vocês e oferecer pra vocês uma fic boa e gostosa de ler, enfim, muito obrigado a cada um de vocês sério, até a você que esta lendo isso agora e não comentara ou favoritara, eu to tão feliz! Muito Obrigado msm!
Esse capítulo é dedicado a minha primeira leitora, a mais pfta e especial: @boobsfirework, Bruninhaa te amo, Muito obrigado pelo apoio, serio mesmo <3
E gente, me desculpa se tem algum erro e tals, por favor, não me condenem, não revisei ainda, pois a preguiça é foda! aushuahsuahsa e.e
- Oi – Eu disse, com a voz quase falhando, falando mais para dentro do que para fora. E eu não sabia o porquê disso, era como se ele causasse esse efeito sobre mim, era uma coisa estranha, como se eu tivesse encontrado minha kriptonita e ela me deixasse fraco e sem saber o que fazer.
- Tudo bem? – ele disse.
- Você quer realmente saber? – eu disparei, sem pensar. Eu só queria que ele saísse dali, que isso acabasse logo, aquilo era uma tortura, na verdade, a minha vontade era de agarrá-lo ali mesmo.
- Não – Ele riu. – Gostei de você!
- E por quê?
- Por que você é diferente desses trouxas! – ele disse apontando para todos os cantos do refeitório. Eu sorri meio tímido. – Do que você esta rindo? – ele retrucou.
- Nada... É que eu costumo os chamar assim também – abri um sorriso tímido.
E então o sinal toca...
-É... Eu tenho que ir – disse, me levantei e peguei minhas coisas todo atrapalhado e me apressei para sair dali
Era aula de filosofia e nosso professor – meio louco – estava explicando sobre as teorias da vida. Ele estava sentando no canto esquerdo do fundo da sala e de vez em quando – quase sempre – eu dava olhava para trás e dava umas espiadinhas bem discretas, só que em uma dessas, ele estava olhando fixamente para mim e eu congelei, meu coração foi á mil e ele olhava para mim sem desviar o olhar e sem piscar, era como se nada abalasse ele, nós devemos ter ficado assim por uns cinco segundos, até que:
- Sr. Tomlinson, posso saber o que tanto o senhor olha, nós queremos saber sabe... Se é tão interessante assim mais interessante até que a nossa aula. – O professor de filosofia disse á ele.
- Sim, é muito mais interessante. – Ele disse olhando para mim, com um sorrisinho no rosto, então ele se redirecionou ao professor e encarando-o disse: - E vai se fuder!
A sala toda parou de falar e o professor olhava para ele com uma cara de espanto e ira. Dali ele foi direto para a diretoria e eu não o vi pelo resto da manhã, o que me deixou triste, pois ele realmente “animou” meu primeiro dia de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbroken.
FanfictionUm garoto solitário sem amigos, que nunca teve a chance de viver realmente a vida. Um garoto experiente e esperto capaz de propô-lo experiências Magníficas. Um mundo. Duas Vidas. <3