Hoje, vou a o colégio não estou nem um pouco enpolgada para ir a esse colégio.
Minha mãe me acordou bem sedo, para ir ao Colégio para falar pra todo mundo ,ai eu sou responsavel pela minha filha, maos falr a verdade ela nunca foi em nenhuma apresentação para dia das mães , então praticamente ela não se importa se eu estou bem, ou nao.uando eu cheguei no Colégio todo mundo olhando para, mim coxixando.
Uma garota me para e fala:Garota: oi ,queridinha.
Eu: oi ,prazer em conhecela...
Garota: o prazer ,e todo seu há e meu nome e joice.
Eu: (revirei os olhos) tabom agora acho que eu tenho que ir tchal (sai correndo).
Que falta de educação, dessa garota meu deus.
Quando eu , estava correndo não estava olhando para onde eu estava indo então, bati em um garoto, meu material caiu no chão e ele me ajudou a pegar, mais quando eu olho pro garoto MEU DEUS , que lindo um principe,eu viajei por ums 2 minutos ate que o garoto disse:
Garoto: oii, você está bem?
Eu:...é...eu ...sim estou bem obrigada.
Garoto: de nada , mais você e nova Né? qual é o seu nome?
Eu : sim ...sou..meu...meu nome ...é alice e o seu?
Garoto: meu nome é luccas, bem agora eu tenho que ir tchau.
Eu: ata ,tchau.
Bem,eu mosquei legal agora em, meu deus sério ele e muito legal, bonito , e foi a pessoa mais jentil comigo ate agora.
Meu dia não foi, tão ruim assim conheci uma garota metida , conhci um gato , minha mãe ainda não chegou do trabalho, acho que só chega amanhã.
Oii, gente gostaram desse cap espero que sim.deixem nos comentários oque acharam e não se esquesão de deixar estrelas obg bjs ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente
Teen FictionUma garota diferente : é um,livro juvenil, romantico e bem divertido .