🌸Dicas tumblr: 🌸
•Inspiração:
•Busque inspiração/referências para fotos mais criativas.
-Como no: tumblr,instagram,pinterest. . .•Torne seu dia mais tumblr:
•Quer deixar o seu dia com aquela cara de Tumblr? É muito simples. Basta trabalhar os elementos que você tem à sua volta. Tá largada na cama com preguiça de tudo? Coloque um shorts jeans, pegue uma xícara de café e faça uma foto. Quer mais exemplos? Explore a cidade, saia para tomar um café com suas amigas, fotografe a mesa, veja se tem alguma flor para colocar junto ou uma toalha de mesa mais diferente.
•Maquiagem:
•Você deve ter notado que as “tumblrs girls” estão sempre bem maquiadas, porém a maquiagem não é forte nem muito carregada, apenas o suficiente para deixar a pele impecável e os olhos bem marcados. Um delineado bem marcado e profundo também é pré-requisito. Se você não consegue fazer o delineado, não se preocupe, algumas Tumblrs Girls usam apenas rímel nos olhos.
•Cabelo e Penteado:
•Exemplo:
- As tranças boxeadoras ( boxer braids ) e os coques despojados estão super em alta.
•Seja criativo na hora de escolher o penteado.•Roupa e Acessórios:
•Quanto mais corpo aparecer na foto, mais importante vai ser o look para a fotografia. Nada de usar cores chamativas no mesmo look. Para as Tumblrs Girl, um look básico e bem construído, é o primordial; lembre-ae disso!!✨
•Local:
•Evite lugares escuros, bagunçados ou imperfeições visuais. Procure deixar tudo perfeito para a foto. Seja uma parede lisa, com arbustos, uma parede com pichação, foto na grama, na praia ou no balanço, o mais importante vai ser a iluminação do local.
•Saiba que a iluminação é essencial para a sua foto e para o foco da sua câmera. Experimente tirar fotos em um local com boa iluminação natural, como a janela da sua casa e você verá que boa parte de uma fotografia é a iluminação natural.
🌸☮🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUMBLR
RandomNeste livro você encontra: fotos tumblr, dicas, poses e muito mais!!😋 Veja para descobrir! espero que goste!❤🏵