P.O.V Saito Natari
Finalmente conseguira uma desculpa para sair de minha pequena e pacata cidade natal, não é que eu não gostasse de viver nela, mas era entediante passar todos os dias no mesmo lugar já que lá não tinha nada novo, era sempre as mesmas coisas, passear no bosque, nadar no lago que banhava a plantação de minha família e colher morangos para comer no final da tarde. De tanto minha rotina ser a mesma eu acabara enjoando e decidindo mudar de cidade para fazer uma faculdade que tanto desejava, a faculdade de direito. Sempre sonhava em me formar em direito para que pudesse abrir um negocio só para mim, talvez algo que envolvesse a plantação de minha família, mas não tinha certeza, porém teria que pensar nisso o quanto antes para começar a me preparar para o futuro que mesmo fazendo planos era incerto.
Neste exato momento o trem que eu estava para na estação principal de Tóquio, onde iria morar a partir de agora e onde a faculdade mais aclamada do país, cuja qual iria estudar, estava. Levanto-me e pego minha mala de mão, saio do vagão indo pegar minhas malas no compartimento separado para elas, o local onde estava bem lotado diferente de minha cidade natal onde conhecia todo mundo, aqui eu estava cercado por desconhecidos. Pego minhas duas grandes malas pretas lacradas dos pés a cabeça por causa de meu pai, que dizia que nas grandes cidades havia muito assalto, bobagem. Começo a caminhar em direção a saída enquanto procurava meu amigo, filho do dono da Faculdade Tanaka onde iria cursar, Tanaka Yayoi.
-Eeii! Ia embora sem ao menos me procurar? – um garoto de cabelos tingidos de vermelho vem correndo em minha direção com uma carranca na cara – Na sua cidade ninguém vai buscar os conhecidos não? – ele para ao meu lado, ele era um pouco menor que eu, mais ou menos uns cinco centímetros, mas tinha um porte físico parecido com o meu.
-Eu estava te procurando, mas achei que você estava na saída já que tinha muita gente no local de desembarque.
-Cara, isso é normal, e além disso eu gosto de multidões, sempre tem alguém bonitinho e ingênuo para mim tirar a ingenuidade dele. – Tanaka começa a rir como se aquilo fosse engraçado – Quando você já estiver acostumado com a cidade e sua movimentação eu irei leva-lo a uma balada, serio cara, aquilo é o paraíso.
-Eu vim para Tóquio para estudar, não para ir a baladas Yayoi-San. – reviro meus olhos e Tanaka pega uma de minhas malas.
-Vai Natari-San! Você precisa curtir um pouco a vida antes de ter que ser casar e construir uma família. – ele olha para mim – Por favor, vamos curtir um pouco, prometo que não irá atrapalhar em seus estudos.
-Tudo bem, mas se eu perceber que está atrapalhando meus estudos não irei mais "curtir". – digo fazendo aspas com a mão e o sigo para fora da estação de trem.
-Certo! – meu companheiro de apartamento parecia estar animado – Ah! Nós teremos que pegar o metro, taxi é muito caro, então nós temos que ir para a estação de metro.
O sigo em silencio até a tal estação e como imaginava ela estava cheia, ele me explica como funcionava a compra da passagem e como nós teríamos que saber quando descer, era um pouco complicado, mas entendi muito bem com a explicação de meu amigo que até havia me deixado surpreso. Entro no metro com ele, não dava para sentar pois estava lotado, as pessoas ficavam bem próximas umas as outras.
-Tome cuidado que pode ter pessoas taradas, molestadores, até mulheres fazem isso aqui. – olho para ele espantado, aquilo era serio, sua feição mostrava isso – Se começarem a te tocar não fique quieto, não é legal. – afirmo com a cabeça e me seguro para não cair.
YOU ARE READING
Lost In You
RomanceKaminaka Ritsu é um professor de literatura em uma faculdade em Tóquio, ele trabalha muito bem e seus alunos o adoram e o chamam de Angel por ter uma feição angelical parecendo a de um adolescente, porém o mesmo tem 32 anos de idade. Seus companheir...