votem e comentem rs
08.04.2014
Começou com o primeiro sorriso, ao esbarrar com o pequeno corpo no primeiro dia de aula na universidade.
"Tudo bem, só preste atenção por onde anda."
Foi o que ele disse, dando um sorriso gentil, após o meu pedido de desculpas.
ㅡ Você deve estar meio perdido, certo? Esse lugar é enorme, eu estou aqui há dois anos e tenho certeza de que não conheço nem metade dele. ㅡ então o garoto já estava ali há dois anos? Isso significava que ele era meu hyung, algo que eu nunca imaginaria devido ao seu tamanho. ㅡ A propósito, sou Kim Jinhwan, curso Música, e você?
ㅡ Sou Junhoe, Koo Junhoe. Faço Fotografia. ㅡ Respondi, um pouco sem jeito.
ㅡ Belo nome, Junhoe. Já sabe o número do seu quarto?
(...)
Prosseguiu ao descobrirmos que seríamos colegas de quarto naquele ano. Jinhwan disse que a cada ano mudavam, e que após duas semanas de aula, seria possível mudar de quarto caso não estivesse sendo agradável a convivência com o seu colega de quarto. Eu acreditava que não seria o nosso caso. Jinhwan era realmente gentil.
Após esvaziar nossas malas, deixando os armários ocupados. Conversamos sobre coisas aleatórias e básicas para nos conhecermos.
Descobri diversas coisas sobre Jinhwan. Sua maior paixão era a música, era como um refúgio para ele. Uma válvula de escape para os problemas dele.
Ele falou coisas como seus hobbies, sonhos e até mesmo suas amizades, mas em nenhum momento citou sua família ou seu passado no geral. Diferente de mim, eu me empolguei falando sobre mim. Talvez tivesse exagerado um pouco. Mas Jinhwan não ligou, pelo contrário, parecia interessado. Ele ouvia tudo atentamente, dando algumas risadinhas quando eu falava sobre as coisas que eu aprontei no ensino médio ou comentando algo em determinados momentos
Estávamos longes de sermos íntimos, então não demorou muito para o assunto acabar, deixando um silêncio surpreendente agradável. A presença de Jinhwan deixava tudo confortável.
ㅡ Bem, eu vou tomar um banho. ㅡ disse, levantando da cama e indo até o guarda-roupa para pegar roupas.
ㅡ Ok, se você quiser, depois eu posso te levar para conhecer o campus. ㅡ falou, abrindo o notebook que estava no colo dele.
Durante o banho, eu refleti sobre a minha vida.
Sobre tudo o que eu passei para finalmente estar ali. A tão assustadora Universidade. Eu era finalmente um adulto, com vinte e um anos e era até estranho falar aquilo.
Logo eu teria que arranjar um emprego, a pensão de meu pai não duraria para sempre.
Minhas aulas seriam no mesmo prédio que as de Jinhwan, por sermos do meio artístico. E aquilo era maravilhoso, eu não correria tantos riscos confundir os prédios ou então me perder nesse lugar enorme.
(...)
Dois meses de aula já haviam se passado, e eu não sabia descrever o que eu sentia. Era totalmente diferente do ensino médio, nós tínhamos liberdade parar sair a hora que quiséssemos, mas não podíamos aproveitar isso, ou então isso seria descontado na hora das provas. Era bem mais complicado, mas eu estava conseguindo me virar bem.
Com ajuda de Jinhwan, é claro
Ah, Jinhwan.
Nós nos aproximamos muito nesse curto tempo, e ele acabou se tornando a pessoa que eu era mais íntimo. Eu não sei o que seria de mim sem esse baixinho, ele me ajudou a me organizar durante dos primeiros dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apology ➸ Junhwan
FanfictionOnde Junhoe se arrepende de não ter cumprido sua promessa, mas já é tarde de mais. boyxboy||junhwan||sad