Capitulo um

314 16 0
                                    

Olá meus cachorrinhos está é uma nova fanfic do bts espero que gostem.

Escutem uma música enquanto lê. Obrigada e vamos para a fanfic.

Fazia alguns meses que estava a procura de algum emprego, tentei quase tudo e nada. Estava me cansando de tanto procurar.

Procuro um emprego a minha altura, não sou o tipo de mulher que é fraca e fácil muito pelo contrário, sou muito forte e durona. Nenhum homem ousa tocar em mim.

No meu antigo emprego, trabalhava como agente mas me cansei de tudo, prefiro um que não me faça perder tempo.

Há alguns dias recebi uma ligação de uma agência de entretenimento, eles querem um guarda costas, tem uma banda muito famosa sendo ameaçada de morte.

Não pensei duas vezes antes de aceitar o convite de emprego. Tomara que não tenha nenhum preconceito, a maioria que contratam guarda costas querem homens.

Mas ele me disse que quer mulher, para se misturar com os outros staffs.
Se fosse homem estaria na cara, emtão eles querem discrição.

Hoje seria o dia em que iria conhecer o lugar e o grupo famoso, em que eu iria proteger de agora em diante.

Termino de me arrumar, como não gosto muito de coisas chiques resolvi por um básico e que seja apresentável.

Depois de me arrumar saio do apartamento, indo em direção ao estacionamento e adentrando meu carro, o ligo faço uma manobra rápida e saio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me arrumar saio do apartamento, indo em direção ao estacionamento e adentrando meu carro, o ligo faço uma manobra rápida e saio.

No carro, ligo para a empresa e pergunto a localidade. Passei a localização para o GPS, depois de 5 minutos chego ao meu destino.

Estaciono o carro e saio, caminho em direção a portaria da empresa. Os seguranças me disseram para falar com a recepcionista logo à frente.

Paço por eles e adentro o local, vejo a recepcionista e caminho em sua direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paço por eles e adentro o local, vejo a recepcionista e caminho em sua direção.

-olá bom dia. -disse a ela que logo me olhou com um sorriso no rosto, ela era realmente muito bonita.

-olá senhoria, em que posso ajudá-la. -pela sua voz parecia ser bem simpática.

-o senhor Bang Si-Hyuk, me disse para vir falar com ele.

-oh sim só um momento. -ela pegou o telefone e ligou para a gerência. Um minuto depois ela desliga e volta a me olhar.

-pode subir sonhorita, pegue o elevador no terceiro andar a segunda porta à esquerda.

-obrigada. -faço uma reverência e pego o elevador e como ele avia dito antes, sigo até uma porta e dou algumas batidas em seguida escuto um entra.

-com licença. -adentro a sala e o senhor Bang Si-Hyuk me olhou dos pés à cabeça e logo sorri.

-Oh deve ser a guarda costas (S/N), por favor sente-se e fique a vontade. -caminho em direção à cadeira a sua frente e sento.

-por que você quer este emprego (S/N)?

-não querendo me gabar mas, sou muito boa no que faço, lhe enformo que o senhor não vai se arrepender de me contratar. -disse firme e ele assentiu, abriu a gaveta e pegou alguns papéis.

-andei vendo seu currículo e percebi que você passou por muitas coisas para uma mulher de apenas 20 anos.

Sim eu tenho 20 anos e já passei por muitas coisas nesta vida, sofri acidentes, fui sequestrada, levei alguns tiros de raspão. Muitas coisas que possam imaginar.

-apesar de ser mulher senhor Bang Si-Hyuk, eu sei me defender muito bem. Sofri sim nesta vida como todo ser humano sofre, mas não deixo me abalar tenho que ser forte, este é o meu trabalho. -disse firme.

-bom (S/N) você deve está sabendo que um dos meus grupos está sendo ameaçado de morte. -assenti. -e eles previsão de proteção vinte e quatro horas. Se você não estiver disposta a aceitar eu vou entender.

-senhor Bang Si-Hyuk claro que estou disposta a aceitar, consigo sim fazer o meu trabalho bem feito. Posso sim passar algumas noites sem dormir sem problemas. Três horas de descanso pra mim e o suficiente para me recompor. -eu sei que três horas e pouco mas já passei quase um mês sem dormir direito eu consigo.

-por favor assine aqui. -ele me entegou um papel e assinei.

-(S/N) seja bem vinda a big hit, vou lhe apresentar aos meninos, devem estar ensaiando me acompanhe. -disse guardando os papéis, o acompanhei até a porta.

Saímos de um andar e fomos pro segundo andar. Passamos por alguns corredores escutamos uma música alta deduzi ser o local onde estão ensaiando e paramos em frente à uma porta.

-(S/N) espere aqui, vou conversar um pouco com os meninos e logo lhe chamarei. -assenti e ele entrou fiquei a observar o corredor, quando escuto alguém me chamar, adentro a sala e logo sete garotos me olharam de cima a baixo.

Continua.....

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, está fanfic e de minha autoridade. Ela vai lhe revelar que nem sempre as mulheres são indefesas, todas podem se defender só precisa de um empurrãozinho.

A guarda costas // imagine bts.Onde histórias criam vida. Descubra agora