Dia de frio

7 3 0
                                    

Em uma manhã fria, Isabella se levantou de sua cama e foi lavar seu rosto pálido, reparou que seus olhos castanhos ainda estavam inchados por causa do choro da noite passada. Quando terminou de lava-lo se encarou no espelho e começou a enxergar vários defeitos: espinhas na testa cílios curtos e olheiras enormes em sua cara.
Se afastou um pouco do espelho e acabou vendo também seu corpo,o que a fez  se criticar por inteira. Não estava com vontade de ir para a escola, Mas sabia que sua mãe se zangaria caso o fizesse então com muito mal humor saiu de lá pronta para enfrentar mais um dia naquele inferno de escola.
Isabella esperou o ônibus e estava sozinha com seus pensamentos que voavam em volta de sua cabeça, o que mais se repetia era:
- O que eu faço para seguir em frente com minha vida e te esquecer?
Em um momento suas lágrimas escorreram pelo seu rosto pálido,nesse momento o ônibus tinha chego, então ela enxugou suas lágrimas e entrou no ônibus e entregou o passe escolar e entrou mas quando ela olhou para frente avistou Jose com seu amigo Felipe como sempre conversando e dando risadas.
Se sentou sozinha em um canto e colocou seu fone , ficou sozinha em seus pensamentos...quando ela desceu  José passou do seu lado e os dois trocaram olhares mas ela revirou os olhos e começou a andar mais devagar para ele desaparecer.
Chegando na escola ela viu suas melhores amigas e acabou contando o que aconteceu para elas que só ouviam em silêncio...
Na sala de aula vi um novo aluno na ali, ele disse algo mas eu nem prestei atenção por causa daquele que já havia roubado meu coração.
Quando a aula acabou estava indo para casa, mas de repente sinto alguém me puxar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Fugir Do Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora