Me levanto, são exatamente 06:46, dia 29 de dezembro, dia de ir a casa do meu pai. Passarei o ano novo com ele, e estou super empolgada, pois iremos a uma chácara! E como estou feliz nesse dia saio cantarolando e correndo pela casa, vou ao quarto dá minha irmã e começo:
- Vamos! Acorde, chegou o dia!
- Meu Deus garota! O que é isso? Eu estava dormindo tão bem!
- Aaaah Elisa, vamos, não seja tão preguiçosa!
Ela sorri e se levanta para se arrumar, então meu outro irmão acorda também, e acredite em mim, ele é uma peste!
Tomamos nosso café e fomos para a casa dá minha vó, esperamos nosso pai lá. Quando meu pai chegou, estava tudo bem, porém uns 20 metros dá casa de minha vó eu me lembrei que havia deixado para trás o meu tênis! Como eu iria passar o ano novo?! De chinelo?? Não!
- Pai! Eu esqueci meu tênis! Volte para a casa dá vó para que eu possa pega-lo por favor?!
- Poxa Christina, você já tem 14 anos, você deveria ter mais responsabilidade!
Fico cabisbaixa e digo:
- Tudo bem pai, me desculpe, mas só peço que volte para que eu possa pegar o meu tênis!
- Ok, Ok, já estou voltando filha!
Chegando perto já abro a porta do carro e corro para buscar meu tênis, e minha prima Daniela que estava na casa de minha vó também diz:
- Christina você esqueceu seu tênis! Ele está lá no meu quarto!
- Haha, eu sei prima, por isso voltei dãrr!
Estou me despedindo nesse momento, bem, mas nessa despedida eu senti que seria diferente, e que quando eu voltasse, já não seria mais a mesma.
- Christinaaaaaaa- minha prima Joana de 9 anos grita - Tchau! E quando voltar me conte tudo, você sabe que eu adoro saber das suas coisas!
- Te contarei tudo quando voltar priminha! Até logo!
Passo pela porta e digo um "Bye, bye" para as pessoas que ali estavam, então saio correndo para dentro do carro do meu pai com um sorriso estampado no rosto.