Meu Ex Por Aqui?

427 22 3
                                    

Jackson está sozinho com você, com aquela cara de cão sem dono , Mesmo querendo dar um soco na cara dele, você resolve ouvir o que ele tem a dizer.

SN - tá bom Jackson o que você quer?

Jk - olha, eu quero pedir desculpas eu exagerei, eu sei que você não é bem humorada chata e tals, mas eu exagerei mesmo assim. Você não deve estar acostumada com pessoas como eu!

SN - humm.. Tipo pessoas sem noção né? *você bota a mão no queixo *

Jk - não eu estava brincando ... Agora é sério... Você é uma ótima pessoa para o Mark, ele precisava mesmo de uma mulher... Você não tem noção de como ele estava chato!

SN - olha, sei que você é muito brincalhão essas coisas... Não é que eu não goste mas eu acho que tem limite, não nos conhecemos direito para essa liberdade. Mas eu vi seu esforço.

Jk - sim me esforcei para se entrosar com você já que são um casal agora, já sabe né pegou o Mark levou o brinde, EUUU! *Jackson grita *

SN - ok eu já entendi... Você não parece uma pessoa ruim só desmiolada, amigos? *você estende a mão *

Jk - amigos! .... *ele te dá a mão * aff vem cá *te puxa e abraça e bagunça seu cabelo *

SN - para peste! Aaaiiii, sai menino.... Vai me deixar descabelada!!

Mark vai até vocês e vê essa cena fofa, vocês se dando muito bem... Ele chega até vocês gritando *fizeram as pases finalmente*

Você então decide ficar mais na festa, e conforme foi passando você acabou fazendo amizade com os meninos, você se tornou da família, conversam até a festa acabar.

... Depois da festa

Mark e você chega em casa, se arrumam para dormir, e você o surpreende com uma atitude.

SN - Mark? Você quer dormir comigo hoje? Já faz um tempo que agente se conhece, e já estou bem a vontade com você!

Mark - uou mas é claro, só estava esperando você dizer isso... *mark da aquele sorriso *

Você e mark se deitam, é a primeira vez que vocês dormem juntos, ele encosta em você e te dá um beijo bem doce de boa noite, você corresponde o beijo e se vira para o lado ao contrário de mark.

Ele te abraça por trás e vocês ficam de conxinha,ele apaga as luzes do abajur e tenta dormir com você.

... 30 minutos depois

Você não consegue então se vira para o lado de Mark e cutuca ele...

SN - Mark? *sussurrando * eii amor! Você tá acordado?

Mark - hã? Que? *mark senta na cama * QUE FOI?

SN - pode deitar! Fica calmo não é nada de grave, é.. Que eu não consigo dormir, você pode me ajudar?

Mark - posso sim bebê, você quer que eu cante pra você? *Mark se deita novamente *

SN - você sabe cantar? Nossa é claro que eu quero!!!

Mark - ok... Vou cantar no seu ouvido bem baixinho... *Mark começa cantar confession song no seu ouvido*

Enquanto você ouve mark cantar você fixa os olhos na boca dele, vc fica uns 2 minutos olhando aquela boca cantando para você bem pertinho da sua.

Você sente vontade de beija-lo, ele encosta a boca na sua ainda cantando, você então o cala com um beijo, um beijo intenso surgi e vocês se agarram, vocês acaba tendo uma noite de amor.

No dia seguinte bem felizes você e Mark sai para passear, vão para o shopping e ele te compra várias coisas mesmo você insistindo que não precisava.

Ele como sempre muito carinhoso e atencioso, andando contigo abraçados.

... Anoitece

Vocês vão para a faculdade, você e Mark é da mesma sala mas Jackson estudava naquela faculdade também... Porém em outra sala.

Assim que termina a aula vocês saiem junto até que Mark percebe que você está nervosa com algo, você pede para ele ir até o carro que você já ia logo atrás.

Mas Mark muito ciumento fica te observando e Jackson chega.

Jk - e aí cara beleza? Tu tá aqui ainda é? *Jackson bate em seu ombro *

Mark - tô vendo com o que a s/n está tão preocupada! Ela parece nervosa com algo... E está ali parada parece que está esperando alguém!

Jk - vamos observar então...

Um homem chega até você puxando seu braço, e vocês parecem discutir.

Mark On✅

Jk - o que significa aquilo? Você viu o mesmo que eu? *cara de preocupado *

Mark - eu vi infelizmente....não faço a menor ideia o que seja, talvez algum irmão que ela não mencionou.

Jk - você quer que eu vá lá dar um soco na cara dele? *faz gesto de soco *

Mark - aii!! É claro que não, temos que observar a presa antes de atacar! *mark franziu a testa *

Jk - tu vai deixar aquele brutamontes com sua namorada???

Mark - eu queria ser uma mosca para ouvir o que eles estão falando!!

*Jackson te encara *

Jk - tá brincando? Você tem eu véi....

Mark - você vai fazer o que? Ir lá chutando o pandeiro do cara?

Jk - posso muito bem fingir de gay para descobrir sacas?? *cara de detetive*

Mark - você não vai fazer isso mesmo né?? *olhar estranho *

Jk - é claro que vou... Seguinte assim que os dois parar de conversar eu vou lá e você pega sua mina e vaza... Depois te ligo...

Mark - ta taaaa... Olha lá o que vai fazer!!!

Jackson se afasta de Mark e fica observando você com o rapaz... Vocês se despedem , e vai direto se encontrar com Mark... Jackson faz gesto com os dedos para Mark ir embora.

Jackson On✅

Jk - olá moço, como vai!? *imitando gay*

Léo - amm.. Desculpa quem é você?

Jk - oi eu sou o Emivaldo prazer!! *estende a mão *

Léo - olha seja lá o que for não tô interessado...

Jk - eu estava te observando sabe.... E acho que você e eu temos muito em comum!

Leo - ah é mesmo? Tipo o quê?

Jk - é lindo, forte, alto e solteiro. *sorridente*

Leo - *cara de trouxa * que estranho isso to caindo fora! Flw....

Jk - ooou espera! Quem era aquela menina com você sua namorada?

Leo - eu acho que isso não importa pra você... Mas é uma ex minha e eu não gosto de macho agora tchau.... *se vira e vai embora *

Jk - já achei o que queria, babaca mesmo *volta ao normal *

Jackson manda mensagem para mark pedindo para ele ligar quando puder...

...

[IMAGINE] Amigos é o Problema! Onde histórias criam vida. Descubra agora