ROBERT

34 6 1
                                    

Meu nome é Robert ,tenho 23 anos. Moro com a minha mãe e trabalho em uma empresa de contabilidade.
  Nunca fui um jovem mulherengo nem nada, mas quando a vi meu coração quase parou (e não foi por causa da doença).
Desde os 19 anos luto contra uma doença rara no coração. E desde os 21 luto para conseguir um transplante visto que o problema aumentara.  Assim que vi que as minhas investidas não estavam funcionando e que o tempo estava passando cada vez mais eu percebi que iria ser difícil. Minha doença pioraria se não conseguisse o transplante e eu nem sabia se ela via minhas investidas. Meus recadinhos em notas de dinheiro não estavam dando resultado , eu me senti pela primeira vez na música dos Paralamas do sucesso: Seguindo estrelas.
  Mais tempo se passou, minha doença piorou e meus dias de vida estavam contados e eu teria no máximo 10 dias de vida. Exatamente o tempo que ela começou a escrever em guardanapos o seu número. Mas não era justo! Nem pra mim nem pra ela.
  Eu não poderia começar a sair com ela e depois morrer sem mais nem menos. Eu parei de frequentar a cafeteria e o trabalho. E o dia menos esperado chegou.
  
***
Robert foi encontrado caido em seu quarto quase morto. Mas antes de tudo um ultimo pedido:

"- Mãe... Avise pra ela o motivo do meu desaparecimento... E que eu...-(um engasgo) - Que eu a amo.

~~~~~~~~~~~~
Ta aí o motivo do nosso falecido Robert.
Quero agradecer a VinyciusSilva por ter me dado força, por mostrar meus erros e acreditar em mim.
Obrigada por tudo, e se você gostou deixe sua estrelinha.

COFFEE [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora