Próximo Halloween.

37 1 0
                                    

Oi, aqui é o Pedro ou o Titio Foxy, chame como quiser. Vim avisar rapidamente que essa fanfic foi inspirada em uma animação chamada "Missing Halloween", a historia em si foi retirada da animação, algumas partes eu reescrevi e adicionei para ficar legal. Espero que gostem e comentem o que acharam que eu posso trazer mais, quem sabe. Boa leitura e fuiiiis!!! 

Aboboras com carinhas engraçadas, medonhas e algumas que dão arrepio. Doces e travessuras, fantasias, amigos e uma criança sozinha...
Sim, infelizmente Tales esta sozinho no dia das bruxas, seu feriado favorito.

Tales olhava inquieto para a janela esperando uma amiga...a unica mas isso não importa agora.
Tales não podia esperar para sair e pedir doces aos vizinhos com ela. Abrindo os sacos de doces, sua mãe Jessica vai pra perto dele e tenta o perder o foco na rua.

-Tales.-Ele não se vira.-Tales!!-Tales vira o roto lentamente para a mãe que enxia um pote com doces.-Vai lá filho, vai pedir doces ou fazer travessuras com seus amigos.

-Eu to esperando minha amiga mãe, estou aguardando o ano todo para fazer isso com ela!-Tales diz todo ansioso, sua mãe da um sorriso e volta a encher os potes de doce.

Cinco minutos se passam e de trás de um grupinho de crianças sua amiga aparece. Ela tinha cabelos pretos, olhos castanhos escuros, pele branca como a neve, usava uma tiara de prego na cabeça uma sapatilha preta e um vestido rosa com botoes pretos.

Tales se despede da mãe rapidamente e vai falar com a amiga que o esperava na calçada em frente a sua casa. Tales chega todo animado para irem as casas pedirem doces que mal percebeu sua mãe tirando uma foto dos dois juntos. Sua mãe voltou pra dentro e eles começaram a andar pela rua.

Tales se lembrou de quando a havia conhecido, ele havia voltado da noite de doces e travessuras -sozinho-e tentara abrir a porta, a porta não abri-o, ao levantar seus olhos tristes ele vê um papel colado na porta escrito:

"Filho sai pra comprar mais doces, deixei a chave de baixo do tapete."

Tales arranca o papel, o amassa e o joga fora triste por nem a mãe estar em casa para lhe fazer companhia. Ele levanta o tapete e...sua mãe esqueceu de colocar a chave de baixo do tapete. Desapontado e bravo por seu dia favorito ter sido uma merda ele se senta na escada da frente e ve uma menina quieta sentada na beira da calçada sozinha e entristecida. Tales vai ate ela e senta ao seu lado tentando puxar assunto.

-Oi, eu sou Tales code seus amigos?-Ele diz esperando uma resposta mas recebe uma virada de rosto e uma ignorada que doeu no começo, mas ele não desistiu.-Olha...não fica assim, eu também não tenho muitos amigos...na real nenhum,-Ela se ajeita olhando de canto de olho pra ele, como se a parte do não tenho amigos a interessasse.

Tales olha para seu baldinho e vê suas únicas duas balas no fundo, ele olha para o baldinho da menina e se surpreendi com uma teia de aranha e pó no fundo. Com um coração generoso Tales pega uma de suas balas e entrega a ela. Ela o olho de cima a baixo, acho que não gostou da fantasia dele, ou não achou que combinou um menino loiro baixinho vestido de Drácula e borrado de vermelho.

Ela olha para o baldinho dele e vê uma unica bala, ela recusa a oferta tentando deixar o menino com uma coisa que parecia que gostava bastante. Do jeito que era elétrico.

Tales tenta a convencer de aceitar o doce mas ela continuou a recusar a oferta. Tales cansado, joga a bala dentro do baldinho q da um sorriso amigável para a menina que lhe da um sorriso meigo e sem jeito. Tales abre o papel e coloca a bala na boca.

-meu nome é Carolina.- Tales olha pra ela surpreso por ela falar alguma coisa, sua voz era doce com um pouco de tristeza. Mesmo assim Tales gostou de sua voz.

Próximo HalloweenWhere stories live. Discover now