A escola da outra dimensão

24 1 0
                                    

Não conhecia ninguém lá, foi então que a senhora tadida viu o que eu tinha pensado e disse:

_ Acho que está na hora desta jovem conhecer os outros pequenos caçadores.

Eu não podia deixar ela me chamar de pequena então respondi ela com toda educação que eu tinha :

_ A Propósito eu tenho 14 anos tá .

Ela apenas concordou com a cabeça e disse para segui la , então assim foi.

Entramos dentro de um túnel macabro com beethoven de fundo e caímos em outra sala só que desta vez normal, lá havia 4 adolescentes cada um mais estranho que  o outro. Tadida foi logo falando que eu trabalharia com eles porque eu era uma adolescente e deveria trabalhar com uns. Então ela me apresentou cada um :

_ Esse é Jack Evans ele tem 16 anos e é filho de Mick Evans caçador desde que sua mãe morreu . Infelizmente Mick morreu o ano passado.

Eu não tinha nada contra o Jack ,ele parecia aqueles caras populares da escola. Nem sei por que estou interrompendo vou deixar ela terminar de apresentar todo mundo.

_ Essa é Alissa Parker ela tem 15 anos filha de David Parker que morreu a 7 meses.

Com a Alissa eu tinha tudo contra ela era menina mas vaca e mais popular da minha escola e ainda era líder de torcida , o pior é que ela achava que era inteligente mas a verdade é que ela é burra igual uma porta. Mas vou deixar ela terminar de falar.

_ E por último esse é Taylor Baker ele tem 14 anos e perdeu sua mãe Jennifer Baker a 2 anos atrás.

O Taylor era o típico nerd da escola, não éramos da mesma escola mas foi o que eu percebi.

A vocês não acham que ela iria se esquecer de me apresentar aqueles desocupados .

_ Essa é Alex Johnson  tem 14 anos é ela é filha de Olivia Johnson que morreu a 4 semanas.

A única conclusão que eu tirei ali era que eu estava em uma escola com um monte de idiotas.

Hunter's of legendSOnde histórias criam vida. Descubra agora