Fausto Silva- O loco meu! Que beijaço pra encerrar com chave de ouro essa apresentação. Daniela Mercury e Leonardo Rodrigues levantando a galera.

Narrador

Daniela encerra o número se curvando em agradecimento à plateia eufórica e aos jurados atônitos... A Rainha e seu coreografo eram só sorrisos de contentamento pelo número impecável.

Malu não conseguia acreditar... Suas pernas estavam bambas, seu corpo... todo tremulo. Seus olhos? Aaa... Seus olhos que ameaçavam transbordar não se conteram ao cruzarem com o olhar de sua Rainha, que ao ver a primeira lagrima cair daqueles olhos da cor de mel derramado, desfez o sorriso e a dor lhe invadiu o peito. A Jornalista abaixou a cabeça e se retirou em silêncio, Daniela ameaçou em ir atrás da Esposa, Mas Leonardo segurou sua mão fazendo sinal pros jurados. A cantora esperou as pontuações, que foram todas altas como o esperado. Após o enceramento do quadro ela se dirige ao camarim esperando encontrar sua Malu, mas para sua surpresa não à encontra.

POV.Daniela

D: ( A Rainha vai até o corredor e encontra sua segurança ao lado da porta) Elani, cadê Malu?

E: Olha Daniela, eu vi tudobo que aconteceu lá no palco...

D: Pelo amor de Deus mulher, para de rodeios e me diga logo aonde esta Malu que não esta no camarim?

E: Eu vi Malu saindo transtornada mas não vi pra onde foi,eu não tinha como ir atrás dela com os teus fãs ameaçando invadir o palco a qualquer momento.

D: DROGA! (Entra no camarim batendo a porta na cara de Elani que fica tentando entender a atitude da cantora, mas antes que terminasse seu raciocínio a porta se abre e Daniela esta pronta pra ir) vamos pro hotel!

Sem ArgumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora