Querido, Jack Dylan Grazer
Esta cor neutra corresponde à estabilidade, solidez e ausência de emoções. Muita vezes é usada para representar elementos sofisticados. Apesar disso, para algumas pessoas associam o cinza à solidão, depressão e tristeza.
Sadie está com depressão, já tentei ajudar, ela não toma os remédios e ainda vive sozinha. Sabe como é ir dormir angustiado sabendo que ela pode se matar a qualquer momento?
A família dela se foi
Ninguém mais quer falar com ela por causa dos boatos que VOCÊ espalhou.
E ela nem cuida mais de si mesma.
Eu estou fazendo de tudo para ajuda-la, mas não é só ela que está mal.Finn virou um completo alcoólatra que vive balbuciando que não tem futuro, pelos problemas familiares e a garota que ele ama está com outra pessoa, as coisas só parecem piorar para ele.
Gaten. Lembra de Gaten? O garoto que você fazia bullying e batia? Eu sempre te disse para parar e você nunca me escutava, VOCÊ NUNCA ME ESCUTOU. Ele, hoje em dia, cultivou isso para a vida e agora está um menino frio. Ele não era assim até você aparecer, eu conheci ele como um garoto feliz e você foi lá atrapalhar a vida boa dele.
Jack, você é um lixo.
Um merda
Um babaca.Por que meu coração escolheu você?
E não sei o porquê disso, mas me sinto obrigado a consertar você.
É um dos motivos de eu ter feito essas cartas
Mostrar como o mundo está fora desse bola de neve que vive você e a Millie.—Do seu melhor amigo que te ama e odeia, N.S.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colorful Letters (Joah)
FanfictionOnde Noah colocava cartas com envelopes de diferentes cores para Jack, mas cada cor tinha um significado.