Porque? Podia ter sido diferente, nós sabemos disso, você acha que foi um destino, eu acho que foi erro meu, como entrar em um acordo? Agora depois de ter cometido meu erro nós estamos juntos novamente, dessa vez mais que nunca, a gente mora longe, o amor esfriou em mim, mas porque em ti está tão aceso quando em mim não há mais chamas? Queria pelo menos poder entender isso, é difícil querido, fingir todos esses sentimentos e viver uma vida fora das redes sociais, mas eu me sinto tão presa a ti, me explique o porquê, se um dia me entender. Somos confundidos a todo momento pelos nossos corações, que não damos importância a nossa mente, porém, é ela que te impede de fazer escolhas erradas.
Sinto muito por cada vez em que briguei contigo, mas você não entende que há outra pessoa ocupando seu espaço e ainda assim continua insistindo em mim, me deixa ser fria quando você está em chamas, porque? Eu te peço, querido, desista de mim, eu não sou forte o suficiente para te deixar ir, nunca fui aliás. E quando eu te deixar lembre-se que eu te amei muito um dia, mas isso não foi o suficiente que me fizesse ficar, eu sinto muito, realmente sinto mas ao mesmo tempo não sinto, se eu estou desconfortável contigo por qual motivo mais eu devo sofrer toda a vida? Não faz sentido.
Se um dia puder me dizer o porquê, eu já terei outra vida, terei filhos com outro alguém,viverei minha vida, com ou sem você, não é ser egoísta, é apenas não depender da minha felicidade em você para ser alguém melhor. Só não fique chateado, se eu conseguir ser feliz sem ti. Não é porque eu o trato tão bem que eu não esteja também destruída por dentro
Com amor, sua querida amante