Capítulo 1 - S.O.S

518 33 11
                                    

Grace Ackles

Após eu ser expulsa do meu antigo colégio por um motivo bobo, meu pai me mandou para um colégio interno...

Algumas Semanas Atrás...

Grace! Você é uma garota! Não uma boca suja! - Disse meu pai explodindo. — Como você ousa arriscar sua reputação em uma das melhores escolas da cidade? Grace... Você tem noção do que fez!?


Ele falava como se fosse o fim do mundo... Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas ele não precisa ficar jogando isso na minha cara...

chega Grace! Você vai para um colégio interno!

Oi...?

Papai... Calma, você precisa se acalmar... Quer um café...? - eu perguntei hesitando

Para Grace! Essa foi a gota d'água! Imagina se soubessem que a filha de Freddy Ackles é uma boca suja! Nossa empresa iria ser conhecida como empresa Boca Suja!

O que ele falou não fez sentido algum, ele estava procurando um modo de me fazer se sentir decepcionada comigo mesma.

Agora...

Ele deveria ter se orgulha do de ter uma filha como eu, nunca tive um boletim com notas vermelhas, sempre  estudei, tinha bons amigos... E agora ele me coloca neste inferno.

As lições nesta escola são mais puxadas que na outra... As vezes eu penso que até uma aula de anatomia chega a ser bem mais fácil que cálculos e cálculos...

♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪

— Grace? Pode me dizer algumas coisas sobre o cérebro? - Perguntou a professora de biologia, Patty.

Colégio InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora