"A única hora que eu posso te chamar de minha"

57 0 0
                                    

P.o.v Brook Fitzgerald

- Aulas de português, as mais entediantes e aquela a qual nunca entendo nada.

- No meio da aula sinto meu celular vibrar em minha cintura. Discretamente o pego para ver o que haviam mandado.

- Era uma mensagem. Uma mensagem de Jake.

(SMS) - Me encontre na biblioteca em 3 minutos -

- Logo que li, levanto a mão e digo a professora:
- Posso ir ao banheiro? Problemas femininos rs -
- Ela deixa, e eu saio.

- Imediatamente corro para biblioteca.
Assim que chego lá, o encontro sentado em cima da mesa ao fundo da sala.

- Lhe dou um beijo e digo:
- O que queria comigo? -
E ele responde:
- Queria você! -
- Dou um sorriso meio sem graça e o beijo novamente.

- Ele senta na cadeira próxima e fica me encarando com aquele olhar extremamente safado que ele sabe que amo.
   Vou e sento em seu colo.
   Damos inúmeros amaços.

- Chego perto de seu ouvido e digo: - Eu sei que combinamos de não transarmos mais! Só que eu não resisto a você. Cada pedaço do meu corpo neste momento exige você -
  - Ele me olha envergonhado com um sorriso de canto, e me encara com aqueles seus incríveis olhos verdes que eu sou apaixonada.
   E me puxa. Me puxou em direção ao seu colo. O lugar onde eu mais queria sentar no momento.

- Ele beija meu pescoço e eu agarro a parte de trás de seu cabelo.

- Eu tiro sua blusa e aprecio aquela incrível barriga com tatuagens as quais me faziam ficar ainda mais excitada (se é que fosse possível).

- Rapidamente sua mão corre para debaixo de minha blusa onde tenta (e consegue) tirar meu sutiã.
  
- Suavemente ele tira minha blusa.
  Com a boca, ele chupa o bico de uns dos meus peitos, e com a mão direita apalpa o outro.

(Admito que foi uma das melhores sensações as quais já senti)

- No ritmo em que estávamos eu já não aguentava mais de tanto tesão e sussurrei em seu ouvido:
- Quero você dentro de mim. Agora! -

- Sem hesitar por um segundo, eu já tiro seu membro para fora.

   
    O pau dele era tão grande que parecia como um parque de diversões.

- Ele com o Membro extremamente duro e grande para fora, ali na minha frente.
  Não perdi um segundo se quer e fui sentar.
   E que sentada!
Foi uma sensação tão Boa ao sentir ele dentro de mim que eu não conseguia parar.

- Me lembro de rebolar. Rebolar e sentar em seu pau. Era a coisa mais maravilhosa do mundo.

- Agarrada nele, eu vou perto de seu ouvido e digo baixinho:
- Me fode com mais força! -

Ele obedeceu.

- Começou a me foder com uma força a qual eu só sabia dizer que queria mais.

- Eu ia perto de seu ouvido e gemia baixinho, coisa a qual sabia que o deixava bem excitado.

- Ele me beijava sem parar. E no mesmo ritmo me fodida. E como me fodia. Jamais tinha ficado tão molhada como estava naquele momento.

- Sentia que meu orgasmo poderia estar perto.

- Dou meio que um grito com gemidos dizendo:
  - Ah Jake, vai, com mais força, vai, Ah,Oh,Ah - 

- Ele dizia em meu ouvido:
  - Ah Brook,sua gostosa, eu vou gozar, eu vou gozar, ah meu deus! -

- Como eu já estava prestes a gozar e ele também, decidimos terminar com um oral.

- Eu saio de cima dele. Ele com aquele pau enorme duro em minha frente. Eu abaixo de joelhos e chupo. Chupo tanto! Era a coisa mais gostosa a qual já havia sentido o gosto.

- Ele aperta meus peitos em quanto isso.

- Ele Diz que vai gozar. E que quer que seja na minha boca.

- Eu paro de chupar e espero com a boca aberta perto de seu membro.

- E logo vem. Aquele líquido branco maravilhoso o qual eu meio que gosto do gosto.

- Eu engulo.

- Logo em seguida eu levanto, o beijo é pressiono meu peitos sobre seu peitoral.

- Ele me joga sobre a mesa e abre minhas pernas.

- Começa a fazer os tais movimentos circulares em meu clitóris e me penetra com dois dedos. Que dedos maravilhosos.

- Enquanto ele me chupa, sinto que vou gozar e digo gemendo:
- Ah, Ah, Babe! Vai continua! Eu vou gozar! Aaah -

- Ele obedece minhas ordens e logo depois eu gozo.

- Gozei como jamais havia antes. Foi a coisa mais prazerosa que já me aconteceu.

- Eu só sabia beijar sua boca imaginando quando seria a nossa próxima transa, e se seria incrível como tinha sido essa.

- Colocavamos as roupas (ou tentávamos) enquanto nos beijavamos, afinal não queríamos que aquele momento mágico acabasse.

- Depois de um pouco de esforço,levantamos, nos beijamos do melhor jeito possível e nos despedindo.

- Voltamos para as nossas classes.

- Quando chego lá, a professora pergunta porque da demora e se havia resolvido.
  Digo que Sim, que estava mais do que resolvido.

- Seguimos a aula normalmente comigo ainda húmida e pensando quando seria a próxima vez a qual aquele delicioso pau iria estrar em mim novamente.

The End.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harder Onde histórias criam vida. Descubra agora