Muitas pessoas dizem que o começo de tudo foi na explosão do Big Bang, outras ,fala que existem várias teorias ,mas esse é o meu começo, o meu universo ,eu sou William Correia Essa é minha história.
Tudo começou quando eu completei 17 anos ,eu não tinha muitos amigos, nenhuma vida social ,Como eu queria ter , eu só era um garoto cheio de sonhos que buscava descobrir todos os segredos do universo.
No meu aniversário de 17 anos, eu estava no quarto, lendo, o novo livro que eu tinha acabado de comprar, "o verdadeiro sentido do amor". Era uma história de romance ,de um menino que gostava de uma menina, que se conheceram na escola, e logo esse menino descobriu ,que ele não era o menino era um robô o pai dele tinha feito ele, ele era só uma máquina que não podia sentir sentimentos, eu já estava na página 150, e não conseguia mais parar de ler ,pois eu amei esse livro, logo quando acabei de ler eu fui procurar o ator do livro , o ator do livro era Ian kathno. fui na internet pesquisar um pouco sobre a vida dele, descobrir que ele era uma amador , que tinha escrevido o seu primeiro livro " o verdadeiro sentido do amor ".
Nesse mesmo dia ,do meu aniversário de 17 anos, no meio da noite , eu adoeci, comecei a sentir uma dor imensa no meu coração, logo gritei meus pais, meus pais veio correndo, e me levou ,ao médico, chegando lá eu fiquei internado por 3 dias.
Quando eu acordei, vi o médico conversando com meus pais ,os meus pais estavam , desesperados , abrir os olhos e falei:
- mãe, pai ! o que foi ?o que está acontecendo?
Eles responderam ,chorando
- nada filho! volte a dormir! por favor!
Depois deles falarem com médico ,nós fomos embora, chegando em casa, ninguém falava nada, logo fui para o meu quarto, lá fiquei pensando,Será que eu tô doente? Será que estou morrendo ?será que esse universo quer me destruir? o que está acontecendo na minha vida ?(comecei a chorar muito).
Quando eu acordei, de manhã ,era umas 7:45 horas da manhã ,levantei, sai da minha cama, e fui continuar a ler, o meu livro, Li ele todo, achei o final não muito convincente ,pois o final não foi feliz ,o menino robô acabou matando seu próprio amor, (menina que ele conheceu na escola) pois, quando ele matou, a minana ,que amava ,ele começou chorar. Logo ele percebeu ,que tinha sentimentos, e sentiu ,verdadeiro sentido do amor, depois ele acabou se matando ,pois não viveria ,sem o seu grande amor.
Aí eu pensei ! Esse livro me deixou várias dúvidas .o livro se chamava" o verdadeiro sentido do amor" e o menino robô, se matou pelo seu amor verdadeiro . será que esse é o verdadeiro amor ?será esse menino robô não podia viver sem essa menina ?Será que ele se amava mesmo ? porque que ele matou o seu verdadeiro amor? e depois se mato?
Talvez eu nunca descubra, qual foi o verdadeiro sentido desse amor ?talvez também nunca descubra ,porque essa situação está acontecendo comigo? mas, eu sei que um dia, eu descobri ,o verdadeiro segredo do universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o coração do universo
Romanceessa é uma história de amor e de aventura de will e seu universo