Título da Fic: Nosso pecado favorito
Censura: +18
Gênero: Hentai - não é tão leve.
Notas:
— Esta oneshot foi a pedido.
— A música "Dirty Dancer" do Enrique Iglesias ft. Usher foi uma das minhas inspirações.Capítulo Único. ~
"2U" não era o melhor Clube Noturno de Los Angeles, nem o pior. Conhecido por suas salas temáticas privadas e dançarinas de todos os gostos, era perfeito para quem procurasse esquecer completamente, com sigilo impecável, as vidas rotineiras repletas de conformismo e inconformismo.
Uchiha Sasuke era um homem alto, porte físico atlético sem exagero que transmitia uma prazerosa sensação de segurança. Ao mesmo tempo, seu olhar, íris da cor profunda de um ônix, remetia "não confiável". Seu cabelo tinha a tonalidade de uma noite escura e sombria. Ele era alguém que se destacava na multidão. Confiante, dono de uma estrutura óssea marcante e traços fortes, poderia conseguir qualquer uma, em qualquer momento, quando quisesse.
De dia, um advogado de vinte e cinco anos em ascensão na empresa que trabalhava, o melhor e mais promissor. À noite, apenas mais um que procurava se distrair e extravasar a tensão sem a preocupação de dar alguma explicação.
Toda sexta à noite, pontualmente às 00h15min, aparecia passando pelo segurança alto, moreno e robusto da entrada, sem precisar esperar na longa fila. Não era sua primeira vez no 2U, certamente não seria a última. Caminhava-se sem nunca mudar a trajetória para a sala privada de número sete, sala esta que tinha como dona a dançarina "Cherry" - bastante apropriado, pensava, devido à cor intensa de um rosa que causava contraste contra sua linda doce e macia pele clara.
Ela conseguia lhe causar certo fascínio. Algo excitante, convidativo e proibido – uma formidável e tentadora combinação.
Apesar de ser um cliente fiel há exatos dois meses, parecia ser da casa desde a inauguração há dois anos.
O cômodo era todo preto com espelhos em diagonal e uma iluminação disposta que acompanhava os passos da dançarina, apenas o melhor. Havia um pequeno palco com um mastro de prata, e uma confortável poltrona para o espectador apreciar satisfatoriamente ao show.
A jovem, de vinte e dois anos, entrou na sala exalando uma confiança quase palpável. Sim, ele gostava disto. Ela trajava um Corset vermelho em cetim de seda e amarrações com fivelas removíveis na lateral, um fio dental preto acompanhada a meia 7/8.
Sasuke sempre prestava atenção à roupa que Cherry trajava, sempre imaginava a forma mais prática de tirá-la. Não demorou muito para encontrar o seu alvo. Apesar de todas as amarrações na parte frontal, havia um fecho traseiro que resolveria todo o problema.
Cherry sorriu discretamente ao ver que era Sasuke, mais uma vez, o seu observador.
Ele sorriu ao vê-la. Tirando a confiança plena, parecia uma jovem frágil. Possuidora de um corpo escultural, pernas torneadas, seios médio firmes, lábios finos que pareciam lhe chamar a todo instante. O cabelo cumprido repicado rosa desta vez estava solto. Usava maquiagem simples que destacava os olhos da cor preciosa de uma esmeralda.
— Mesmo dia, mesma hora. – comentou em um tom calmo e ao mesmo tempo provocativo.
— Somente para vê-la. – respondeu no mesmo tom, sem perder o contato visual.Fez menção para ele sentar, e foi o que fez.
Ela se encaminhou a lateral da sala e apertou um botão, não demorou a música ter início, Closer - Kings of Leon. Fechou os olhos e ouviu a melodia, deixou que a batida do som a movesse. Era como uma pequena luz que não demorava a tomar conta da escuridão. Ou seria ela uma pequena luz negra que resplandecia tomando conta de tudo, deixando espaço apenas para o pecado. Sim, esta seria sua melhor definição.