-Olhe para mim, Hoseok, era isso que você esperava? -O Yoongi me perguntou, sério. Ele estava agachado ao meu lado, que estava caído no chão, sem força nas pernas- Eu sei que você queria treinar, que você queria melhorar cada vez mais, mas olha para o seu estado! Você está aí sem nenhum fôlego, talvez nem levante sem ajuda. Isso me preocupa, eu quero te ajudar, e é por isso que não vou passar a mão na sua cabeça. - ele alterou a voz- Eu quero cuidar de você, mas você precisa fazer isso por si! De que adianta melhorar se você se desgasta tanto? Onde quer parar assim? No hospital?
Eu não sabia o que responder então apenas olhava para ele, triste, por saber que ele estava certo. Não dormia há duas noites, e fiz só 4 refeições no máximo entre elas. Passei os dias treinando incessantemente para uma apresentação que seria muito mais complexa do que Boy Meets Evil, fazendo a última parecer fácil. Contei esses fatos à ele com dificuldade para falar.
Meus parceiros de grupo vinham se preocupando comigo, mas também, os amrys esperavam muito de mim, eu não poderia falhar. Me propus a fazer o melhor por eles e eu faria, sem pestanejar.
O Yoongi me colocou em suas costas e me carregou até o carro, me levando ao dormitório. Chegando lá, me deu comida que o Seokjin havia feito para o jantar deles antes de sair. O dormitório estava vazio, pois aquela era nossa última folga antes do comeback e os outros foram encontrar seus familiares.
Após o jantar fora de hora, já na madrugada, ele me levou até o banheiro, que já estava com a banheira cheia e a água quente, que ele preparou enquanto eu comia. Ele pensou em tudo mesmo para me ajudar, e eu não tinha condições de fazer nada daquilo sozinho.
-Não precisa ter vergonha, eu não estou com outras intenções, só quero cuidar de você-Obrigado por isso, hyung - disse baixo, mas o suficiente para ele ouvir e sorrir como resposta
Enquanto ele esfregava o shampoo em meus cabelos, dizia calmamente:
-Me promete que não vai mais exagerar assim? Você precisa se cuidar, Hobi.
-Eu só queria dar meu melhor, hyung
-Você já dá, mas ficar dois dias sem comer direito e sem descanso não é esforço, é exagero!
Ele estava certo, eu sabia disso, então apenas assenti com a cabeça. Com cuidado ele enxaguou meus cabelos e depois me deu sabonete para que eu me lavasse onde ele disse que eu não podia encostar, sempre sendo o mais delicado possível. Enquanto eu me ensaboava, ele pegou roupas e toalha para mim, depois me ajudou a me enxaguar, secar e vestir.
-48 horas, Hoseok, 48
-Foi mais do que isso, na verdade
-Mais? Eu achei que você estava demorando, por isso fui, mas achei que ao menos você estava comendo, dormindo e tudo mais.
-Desculpa, hyung
-É para você mesmo que deve pedir desculpas
Ele me vestiu e depois me levou para o quarto, enfim secando meu cabelo com secador.
-Agora você vai dormir
-Eu não consigo, estou tenso demais. Só penso na apresentação tão próxima e tudo mais, se eu deitar tudo vai aumentar.
-Então vamos ver um filme, vem comigo, não precisa se apressar para andar
Ele apoiou meu braço ao redor de seu ombro e me levou pacientemente para a sala. Quando sentei no sofá, ele ligou a televisão e colocou um filme para assistirmos, dizendo que ele queria ver há um tempo mas nunca tinha tempo ou companhia, e tinha vergonha de chamar alguém para ver com ele.
O filme era de comédia e com o tempo nós esquecemos de todos os problemas que vinham acontecendo. Para mim, não era só pelo filme, mas saber que tinha alguém tão importante para contar sempre que precisasse. O Yoongi nunca expressa claramente, mas cuida de todos nós nas entrelinhas, sutilmente, aquela foi a primeira vez em que ele foi tão explícito em suas atitudes, sem alguma desculpa esfarrapada.
Apoiei a cabeça no ombro do Yoongi, que pareceu envergonhado no início, mas depois se acostumou com minha proximidade. Mesmo que o filme estivesse bom, meu corpo estava exausto. Então, fiquei olhando para o Yoongi que sorria ao assistir o filme até enfim fechar os olhos. Lembro de ter me sentido grato por tudo o que ele havia feito e falado baixo "Yoongi, obrigado" mas dormi sem saber se ele ouviu ou respondeu.
Eu sabia que não devia mais exagerar daquele jeito e apesar do cuidado do Yoongi, chegar ao ponto de nem andar mais sozinho me assustou, então não faria mais aquilo. Quis agradecer ao Yoongi pelo que ele fez novamente, e retribuir de alguma forma, já que, do jeito dele, ele sempre cuidou de mim. Naquele instante ficou claro para mim: amor não se demonstra repetindo "eu te amo" o tempo inteiro, mas nas pequenas atitudes, como ele sempre fez. Nós nos amávamos, todos nós.
YOU ARE READING
Take Care [Yoonseok]
FanfictionOnde Hoseok exagera cada vez mais nos treinos e Yoongi faz de tudo para cuidar o mesmo.