O aniversário de Wendy

1.3K 42 9
                                    

         Desci nas pressas até a cozinha para ver quem estava lá...Era Nicolas e Wendy se beijando na cozinha!

   -Eeh... Como ? Quando? Aonde?! Vocês começaram com essa..essa..COM ISSO!

          Eles logo disseram com uma expressão de timidez e congelada.

   -Jannet, foi mês passado ,quando estávamos indo para casa juntos...Ao mesmo tempo..Sempre..

         Quando ouço, apenas dou um sorriso para os dois e disse a Wendy.

    -Parabéns Wendy! Pelos 15 anos!!

          Um olhou para o outro com expressão confusa e logo depois mandam um sorriso para mim e Wendy diz.

   -Nossa Jannet me surpreendi, realmente não esperava isso de você...Aah Jannet!  Prometi á Minha mãe que ficaria con ela 2 semanas e meio e... o Nico vem comigo! Se cuida!!

Meu Deus, quando ouvi "Nico" deu uma vontade de vomitar mas eu engoli e respondi de volta com um sorriso sarcástico . Quando o casal saiu eu voltei ao meu quarto, fui até a caixa, peguei - a e lembrei que Wendy tem um livro de feitiçaria, corri até as escadas de mão e subi, vou até seu armário, pego seu livro grosso e desço com o livro na mão, me deito de barriga para cima na cama, abro  sumário do livro.

   -"Feitiços de comida","Animais"..."FÍSICO. CAP 3♢♢PÁG. 77".

           Abri na página 77 e começo a ler... "Para executar um feitiço de altura, é necessário que você diga ou apenas pense,  Aumentarnus Ficarssius..." Me levanto e vou para baixo da marca que há no teto antigo e penso.. Aumentarnus Ficarssius!

Meu corpo começa a crescer, paro lá em cima, desconfortavelmente, e começo a tirar a antiga camada de madeira velha do teto, retiro uma boa parte. Debaixo dessa camada estava o rosto de uma menina, jovem e  seus cabelos eram cor de fogo, sua pele clara e seus olhos esverdeados, envolta dessa jovem há pessoas com tochas e ela estava com uma barreira amarelo bem clara envolta de si . Fui retirando mais e mais do teto e cada vez que tirava ficava mais curiosa, a pintura é como se fosse uma vida inteira retratada em um teto como...Se essa jovem vivesse aqui e seu quarto fosse exatamente aqui onde estou.., essas ideias foram surgindo na minha cabeça e quando me toco que já estou no final da pintura e procuro a assinatura e vejo,"Lizzie Collins¤" me pergunto, "quem é Lizzie?".Digo Revertis (Removedor de Feitiços Básicos - Página:79) vou até a estante, pego o livro de feitiçaria e vou em direção ao meu armário e a tropeço na madeira solta no chão do quarto, o livro de feitiçaria vai para baixo da pequena mesa que fica perto de minha cama, eu me sento no chão e olho o taco de madeira solto no chão, há um diário sujo e antigo, retiro o diário e abro na primeira página: "1 dia que passo Trancada no quarto, punida por sair com Jon , minha irmã mais velha nunca gostou de Jon ela diz "Ele é um monstro! Não quero que saia com ele! NUNCA MAIS!"Clevera é um tanto protetora ,mas uma ótima irmã(...)15 dia Trancada no quarto..Não consigo mais ficar em pé..Estou cansada, com fome, sede...E Jon não me procurou nunca mais. (...) 25 dia Trancada no quarto..Jon Blake está saindo com Clevera..ele desistiu de mim, minha..não sei se ela é minha irmã. (...) 36 dia Trancada no quarto..Estou fugindo. (...) 46 dia fui pega, estou presa..em uma, não sei bem onde estou mas/(...) Estou morrendo, quem ler esse diário, por favor venha me salvar, no final do diário há um mapa e a chave...Por favor me salve!"A única coisa que consigo pensar é  " Tenho que salvar Lizzie Collins!"Levantei do chão, abri meu armário, vesti um casaco, pôs uma bota, peguei uma bolsa, o diário e o livro de feitiçaria, desço até a cozinha e escrevo uma carta dizendo que estaria fora por um tempo e que amo os dois . Saindo de nosso refúgio, pego o mapa e a bússola e começo minha aventura!

A FeiticeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora