— Você não vai sozinho. — Jungkook disse, com firmeza — O que quer que estiver atrás da nossa janela, você não vai ver sozinho.
Na primeira vez que Jimin percebeu aquela dorzinha no meio do peito, ele teve a sensação que tinha voltado para os onze anos.
Agia uma criança que escutava o seu primeiro mostro de baixo da cama. A diferença era que Jimin era um adulto, e o mostro estava do lado de fora de sua janela.
Jungkook o olhou como se ele fosse louco.
— As luzes estão apagadas, pode ser alguém tentando entrar.
Jimin não achava que essa era uma possibilidade plausível, logo no dormitório deles.
Enxergou uma ruguinha apareceu no meio das sobrancelhas de Jungkook, naquele embolado de expressão nervosa e bochechas.
Colocou um dos dedos em frente aos lábios, pedindo silêncio. O colega de quarto franziu suas sobrancelhas, mas concordou.
Os dois andaram de mãos dadas para o outro lado do quarto, e Jungkook não foi cuidadoso ao puxar a cortina velha da frente do vidro. Jimin quis rir com a ação.
E então, o sentiu tensionar ao seu lado. Jimin cogitou tomá-lo em seus braços, tirar toda a ansiedade que seu cérebro enviava para o resto do corpo.
Mas então, Jungkook suspirou. Olhou para Jimin e fez cara feia.
— Se forem estudantes bêbados, eu juro...
Jimin soltou um riso quando Jungkook fechou os olhos, claramente irritado. Colocou as mãos nos bolsos e se inclinou, achando graça.
— Eu juro, o quê?
Jungkook encarou Jimin por alguns segundos, em silêncio, antes de se virar em direção da janela.
— Nada.
Ele puxou as portas das janelas num ato um tanto agressivo, apoiando-se na beirada logo em seguida.
O barulho do lado de fora chegou a seus ouvidos, e Jungkook colocou um sorriso besta no rosto por um tempo.
Jimin fez o mesmo, levantando os pés para apoiar-se ainda mais para fora da janela.
Alunos, professores, cachorros. Todas as formas de vida estavam fazendo barulho contra a janela do dormitório deles.
— Ficou bravinho por que eles estão arruinando sua noite comigo? — Jimin brincou, levando seu olhar para Jungkook.
Se surpreendeu quando viu o rodado nas bochechas dele, como um pincelado de uma tinta barata. E então sorriu, o máximo que pôde.
Jungkook revirou os olhos e virou o rosto, desaproximando-se de Jimin.
— Não sei do que você tá falando.
Jimin sorriu e se virou na direção de Jungkook que o ignorou totalmente.
Mas ele sabia do que Jimin estava falando. Ele sempre sabia. Por isso não olhava-o nos olhos.
Mesmo com o monstro fora de sua janela, a noite deles ainda seria maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
outside our window
Fanfictionkookmin | drop | ended - você não vai sozinho. - jungkook disse, com firmeza - o que quer que estiver atrás da nossa janela, você não vai ver sozinho.