Era um dia com ventania e um sol fraco , Isabella estava em um canto atras da escola se escondendo das aulas de educação física para não fazer exercícios . As lagrimas deciam correndo pelo seu rosto , Isabella nao estava conseguindo controlar pois havia descoberto que o cara de quem ela gosta ainda estava afim de um outro garoto que ele já namorou escondido e foi descoberto no banheiro dos meninos . Isabella tinha pensado que ele esqueceu completamente mas uma amiga contou que ele ainda gostava desse cara quando ela mostrou uma carta que ela tinha feito com muito amor e estava escrito (você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida) seu coração começou a doer e se despedaçar...
Seu coração estava doendo tanto que ela queria se jogar em um poço fundo e escuro para ficar gritando como se tivesse um animal perigoso dentro.
Mas era aprnas uma garota demonstrado o que sentia :dor no coração ,tristeza ,e arrependimento de se apaixonar por aquele sorriso de anjo.
Ela ficava pensando em fazer parar mas só chorava, mesmo que ela parasse de pensar nele as lágrimas escorriam rapidamente e não sabia como sair daquele poço de ilusão e realidade. Depois de tanto chorar foi enchugando as lágrimas cada vez que ela piscava os olhos ardiam como se tivessem pegado fogo . Foi lavar seu rosto e se olhou no espelho ; seu rosto estava totalmente irritado.
-Por que me apaixonei por você? -ficava se perguntando e chorando parecia que aquele pesadelo não tinha mais fim...
Voltou para se trancar no pocço e lá estava seus dois anjos Marcella e Carolaine me procurado quando me viram perguntaram- Isabelly vc está bem?
-não.-disse com uma voz baixa em cansada.
-Pode falar que estou aqui para te ouvir!!- disse Carolaine
Elas há abraçaram e ela não se segurou e derramou as lágrimas mas não entendia como ainda tinha lágrimas depois dos meus olhos pegarem fogo de tanto chorar.
Isabella contou como se sentia para suas amigas atrás da escola elas aconselharam ela esquecer ele e não chorar por causa de garotos. Ela se esforçou muito para esquece-lo ,depois de algum tempo suas melhores amigas puxaram- na para ir brincar junto delas,fingia estar se divertindo mas por dentro ainda estava chorando e gritando por ajuda dentro daquele poço para tirarem aquele monstro de emoções ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Fugir Do Amor?
ChickLitEssa história fala Da vida de uma menina chamada Isabelly e de um menino chamado José. Ela é apaixonada por ele mas ele não sete nada por ela... o que acontecerá? Como ela lidara com isso?