Park JinWoo sempre teve um certo Crush por Bang Chan, ele era o menino mais popular da escola, tirava as melhores notas, frequentava os melhores lugares, e JinWoo sempre pode tê-lo como uma figura de paixão platônica, e talvez sua paixão platônica estivesse prestes a acabar, quando Bang Chan descobriu sobre ela.
- O que é isso? - JinJin perguntou, segurando as folhas em sua mão, enquanto fitava os olhos de Chan.
- Um contrato. - E era só isso? Um contrato?
- Mas...
- Apenas leia, Park! - As palavras autoritárias da boca de Chan, fizeram o corpo de JinJin se arrepiar, e ele nunca tinha o visto daquela forma, com aquela autoridade toda.
- "Contrato de submissão" - Sua voz quase falhou após ele ler aquelas palavras. O que significava isso? - Pra que isso?
- Ué, pensei que esse fosse seu sonho. - E foi então, que Bang Chan, teve o prazer de tirar do bolso um papel, mais especificamente uma cartinha, da qual Park e Lee Félix ficaram trocando durante a aula. - Não foi você que disse... - Para parecer mais sério, Chan tirou um par de óculos do bolso, e colocou apoiado no nariz, sendo mais fácil de ler, e repetir as palavras ditas na cartinha. - "Eu super daria pra ele, e seria seu brinquedinho sexual quando ele quisesse" - Talvez Bang tenha lido, fixando bem as palavras, tanto em sua, quanto na mente de Park.
- Eu... Como você conseguiu isso? - JinJin estava prestes a surtar, e gritar alto, tão alto que poderiam pensar que aquilo era um homicídio.
- Eu tenho minhas fontes. - Chan cruzou os braços, e se apoiou na mesa, fixando seus olhos na folha que estava na mão de JinJin. - Não vai assinar? - JinWoo esticou uma de suas mãos, pedindo uma caneta. Obviamente ele não sabia o que estava fazendo, mas não podia perder uma oportunidade como aquela.
- Se eu assinar... - Ele talvez tenha fixado os olhos na folha para poder lê-la. - Pera, aqui tá falando que eu só vou poder servir a você? - Sua sombrancelha se arqueou e Chan sorriu como quem diz "Sim"
- Você sabe ler, não sabe? - Aquele menino, apesar de ser apenas um ano mais novo, conseguia ter uma autoridade entre quatro paredes, que ninguém nunca tinha conseguido ver antes.
- Bang Chan... - Finalmente, Park JinWoo assinou a folha, e soltou um suspiro, talvez de alívio, lhe entregando os papéis em mão. - Eu me torno seu submisso a partir de hoje. - Mas a pergunta é, será que ele sabia o que significava aquelas palavras?
- Ótimo! - E foi então, que Chan se levantou, e caminhou em direção a uma gaveta, puxando de lá uma coleira rosa, e indo na direção de JinWoo com ela. - Park... - Ele o puxou pela blusa, e quase grudou seus corpos, enquanto abria a coleira. - Você é MEU submisso. - Enquanto Bang infatizava suas palavras, ele colocava a coleira no pescoço de JinWoo, e sorria fraco, enquanto a respiração do outro pesava.
Era emoção? Era nervosismo? Quer dizer, não era o sonho de JinJin? Não era o que ele tinha falado para Félix naquela cartinha?
- O que você quer que eu faça, Chan? - Até a voz de Park pareceu se acalmar, e adoçar um pouco, levemente, e suave.
- Primeiramente, eu quero que você me chame de Daddy, e não de "Chan" ou de "Bang Chan" - Então, puxando a coleira para que seus corpos ficassem mais juntos, Chan sorriu, enquanto JinJin respirou fundo, tentando não surtar com o que estava acontecendo, e olhou fixo nos olhos de Bang Chan.
- Okay... Daddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry Baby • ChanJin
FanfictionA paixão platônica de Park JinWoo, por Bang Chan, talvez estivesse prestes a deixar de ser platônica