AUTOMOTILAÇAO para muitos pode paracer uma bobagem crise de adolecente, bobagem de minininha pra chamar a atençao dos outros, mais nao é, automotilaçao e algo grave que leva uma pesso a se cortar se queimar , a abrir e apertar feridas espostas, quebrar menbros do corpo, e se socor no rosto forte ate mesmo se unhar,
os motivos de uma pessoa se automotilar nao e porque " ha eu terminei com meu namorado vou me cortar" , " ha as minhas amigas me trocarao pela aluna nova da escola", nao gente nao e iso, pessoas que se automotilao sofrem em casa represao na rua e na escola sofren buling, sao chamadas de feia, muitas vezes gorda , as vezes anorexica, doente, masoquista, psicopata,louca. muitas sao julgadas pela sociedade pelo sua escolha sexual por serem gays ou lesbicas ou bi-sexual, sao apontados e encarados na rua,
na escola sao isoladas e todos olhan com olhas de pena, mais e a sociedade mesmo que fas uma pessoa se automotilar a mutilaçao e uma dor que alivia
voce se corta achando que vai aliviar a dor da alma, na madrugada quando todos dormem sua melhor amiga se torna uma lamina , e querendo acaba com as dores da alma voce começa a se mutilar, mais ai iso vira um vicio e voce nao consegue mais para, quando voce se magooa se sente presionada sozinha e isolada , iso vira motivo de voce se cortar, mais ai seu corpo ja esta todo marcado suas pernas e seus braços tem marcas profundas e enormes muitas recente que ainda sangran, e voce começa a tentar esconder para de usar short e blusas sem mangas, suas roupas viram calças pretas e suas blusao sao todas de frio, no sol de quase 40 graus voce simplismente esta com uma calça preta e uma blusa de frio, e ese mutivo te fas ser mais e mais apontado e julgada por todos, e cada vez mais voce se corta cada vez mais voce se machuca , voce chega a gostar daquela dor de se cortar, voce quer aliviar a dor da alma de todo geito, mais infelizmente ese nao e um bom um sinal, ese nao e o melhor geito de aliviar as dores, seu corpo ja nao cabem mais cicatrizes e voce começa a abrir as feridas ja curada, ate que um dia nao tem mais geito voce se machuca gravimente e vai parar em um hospital seus pais pergunta porque iso ? porque voce esta fasendo? mais o seu silencio prevalece, voce leva alguns e vai pra casa, voce ver oque voce fez com oque voce fes e fala que vai parar, mais ai voce ver que nao consegue que virou um vicio e que parece que nunca vai conseguir parar, voce tenta, pasa um dia, dois dias, uma semana, duas semanas , voce nao se corta, mais ai vem a represao da sociedade e voce começa tudo de novo voce tem uma recaida e vouta a se corta .
"meu nome e paula lorrane e a 2 anos me automotilo,e ja nao tenho forças para parar"
"julgar uma garota que se automutila e facil mais tentar entedela e sentir na pela, ai e dificil e nem tem esa capacidade"
" garatos aparti dos 12 anos ja se motilan eu tenho 18 e começei com 16 e hoje nao consigo para"
" nao julguem ao ver uma garota esolada que todos debochao dela, faça diferente chege perto dela e tente conversar fala com ela que voce sabe oque ela pasa e que quer ajudar, pode ter certeza que so de voce chegar perto voce vai dar a ela um motivo de nao se cortar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTOMOTILAÇAO
Non-Fiction"iso nao e brimcadeira algo serio mais que poucos dao ouvidos muitos iguinorao achao que muitas meninas fasem iso pra chamar atençao, mais nao antes de todos julgar procura saber oque oque causa pra depois voce tirarr as suas conclusoes mais bem s...