Em um ponto diferente ... 1° parte

24 9 0
                                    

Pov Alana

Fazem exatamente dois anos desde que deixamos toda uma vida pra trás, no Rio de Janeiro.

Não vou negar que sim, sinto bastante falta de tudo que construi, dos amigos e familiares que lá ficaram, principalmente de Klaus... Mas, não posso me martirizar pro resto da vida.

Foram as palavras dele: "Siga com sua vida, sabendo que te amo muito."

Uma saudade me consome por inteiro ao lembrar daquela boca na minha, seu corpo colado ao meu.... Cristo!

Mas bem, hoje estou decidida a fazer Ysa largar desse sofrimento e assim como eu, aproveitar sua vida devidamente.

Chamo a mesma para ir numa das baladas mais tops de Seattle e lá esta ela com aquela cara de cão abatido mais uma vez.

Reviro os olhos e persisto no convite, que ela logo aceita.

Graças a Deus!

Opto por um vestido preto e curto, inteiro de lantejoulas e brilhos. Estilo periguete mesmo!

Calço o salto mais alto que encontro, e na boca pálida que tenho, passo um bom e velho batom vermelho.

Em porcos minutos, encontro com minha amiga na sala e seguimos pro táxi que já nos espera.

Durante o percurso, noto que ela somente olha pra janela.

Como alguém consegue guardar tanto sofrimento dentro de si?

Chamo-a e a mesma me olha meio perdida, como sempre. Aviso que já chegamos, e ela praticamente pula do carro.

Ok...

Já de imediato ela vai pra uma das mesas mais escondidas do local.

Rolo os olhos e me aproximo.

Tente convence-la a aproveitar a vida, beijar e se divertir muito. Em vão, Ysa continua irredutível.

Dando de ombros, sigo para a pista de dança.

Começo a balançar meu corpo no ritmo da música que ecoa por todo o ambiente, e me permito esquecer minha vida toda por pelo menos alguns minutos.

De repente, sinto que um corpo cola ao meu, uma verdadeira muralha eu diria. Fingindo não me importar, não paro de balançar o esqueleto um só segundo, sendo devidamente seguida pelo rapaz.

Por estar a bastante tempo sem contato de qualquer que fosse a natureza com alguém do sexo oposto, me pego em chamas com a pegada quente do cara atrás de mim.

Giro meu corpo de modo a ficar frente a frente com ele, e paraliso ao fixar meus olhos nos dele. São de um cinza intenso, que tem uma tonalidade escura e devastadora.

Porra, até sem dizer uma palavra o me derrete inteira.

Uma de suas mãos larga minha cintura e vem de encontro a meu rosto.

- Acho que mereço provar dessa boca linda, não é princesa?!

Não me deixando nem ao menos responder, ele toma meus lábios com fervor.

...

Arrasto o cara, que agora sei se chamar Jamie, pra mesa onde esta minha melhor amiga depressiva.

Faço as devidas apresentações entre ambos, e aproveito para dizer a ela que o irmão do meu gostoso esta solteiro e ali bem perto.

O jeito que ela me olhou assim que terminei a frase, foi se como eu de repente tivesse criado chifres e várias cabeças.

No ponto de vista dela, eu não deveria estar agindo daquela forma, já que meu suposto namorado apesar de longe estava vivo.

Será que ela ainda não entendeu que: Eles estão presos e que nunca mais vamos voltar a vê-los?

Tentei argumentar sem ofende-la, mas o que veio a seguir fez meu sangue ferver em minhas veias.

Foi tudo muito rápido, e quando dei por mim já tinha o rosto marcado e pinicando devido o tapa que me acertara.

...

Após o episódio na boate, Ysabelly decidiu alugar um lugar pra ela e viver sozinha.

De modo geral, achei ate melhor mesmo, assim curto minha vida em paz.

Sobre o gato da balada... Ficamos toda aquela noite, porem não chegamos a transar.

De qualquer modo, não seria fácil aquele ponto.

Foi tudo tão rápido e intenso, que nem ao rmenos lembrei de pedir seu telefone.

Me encentrava deitada em minha cama, analisando os últimos dias devagar e tentando assimila-los.

Tomo um puta susto, quando o celular começa a tocar estridentemente.

Atendo e dizem ser da Academia onde eu e Ysa decidimos malhar a um tempo, alegando que nossas mensalidades após os meses gratuitos, não constavam no sistema.

Como assim? Caloteira, eu? Jamais!

Gentilmente, avisa a atendente que jamais deixei de pagar as mensalidades, e que tenho até os comprovantes guardados certinho.

Ela diz que eu e minha amiga temos de comparecer a direção da Academia aquela tarde, para assim prestar as devidas explicações e mostrar as tais provas.

Era só o que me faltava mesmo!

Aquilo que a vida nos Reserva Onde histórias criam vida. Descubra agora