02

11 2 1
                                    

Louis ficou paralisado lendo diversas vezes seguidas o texto na tela. Ele ficou chocado, parecia um sonho ter lido isso. Alguém do mesmo colégio em que ele estudava era igual ele, e ele queria poder conversar com essa pessoa, ele queria andar com alguém que era tão parecido com ele. Louis queria ter essa coragem, queria poder contar ao mundo todo sem se sentir com medo, mas agora a única coisa que ele pensava era em quem poderia ser.

Zayn cochilava na cama de Louis, havia chamado o mesmo diversas vezes, mas ele parecia em um outro mundo, parado no mesmo lugar lendo toda hora em voz alta. Então, acabou caindo no sono ali mesmo. Virou o seu corpo pegando o cobertor e o cobrindo lentamente, respirou fundo e voltou a dormir, já imaginava que seu amigo não iria dormir tão cedo.

Louis olhou para o email em destaque em cima da publicação, ele suava e decidiu abrir uma nova página criando um email falso. Ele copiou o endereço e colou para criar uma nova mensagem, ele não sabia o que isso ia dar, mas ele sentia que tinha que fazer, pela primeira vez Louis se sentiu representado.

"Oi, eu vi sua publicação e eu me identifiquei, eu sou igual a você. Eu tenho uma vida normal, tenho amigos maravilhosos, uma família fantástica, mas eu tenho um grande segredo".

O rapaz olhou para os lados pensando em qual nome ele colocaria, parou o olhar no chão, onde estava o desenho que antes fazia, suspirou fundo e voltou a digitar olhando para a tela.

"Pela primeira vez, não me senti tão sozinho agora.

Peter".

O garoto ficou alguns segundos parados olhando para o texto a sua frente, seu coração parecia que ia explodir e tudo o que ele pensava naquele momento era em receber uma resposta, saber quem estava do outro lado da tela.

.....
Louis acordou com o barulho alto do despertador, esticou seu braço e bateu no mesmo o desligando. Bocejou se espreguiçando abrindo os olhos lentamente para ter a visão de Zayn sentado mexendo no seu celular.

-Acordou faz tempo?.- perguntou sentando na cama tirando uma mecha de cabelo que cobria seu olho, colocando-a atrás de sua orelha.

-Faz um tempinho.-respirou fundo colocando seu aparelho no colchão.- E já adiantando, você ficou falando enquanto sonhava.

-Fa-fa-falando o que?.- O moreno sentiu seu corpo ficar frio e estremecer, engoliu seco tentando disfarçar a tensão que sentia.

- Não entendi muito bem, era o nome de alguém.-colocou o dedo indicador nos lábios.- Quem é a garota, Lou?. -pegou a almofada e atacou na direção de seu amigo acertando seu rosto.

-Zayn!.- resmungou atacando de volta em uma tentativa falha de acertar o mesmo.-Nao é ninguém.

-qual é Tomlinson, nos somos amigos, aliás eu sempre te conto coisas minhas.- sorriu maliciosamente para Louis e o mesmo revirou os olhos.

-Levanta, estamos atrasados para o colégio.-Olhou para o relógio e levantou as pressas calçando seu chinelo.

-
Após ouvir diversas vezes suas irmãs reclamarem pelo garoto ter saído de casa sem tomar café da manhã, Louis estava sentado no chão da calçada em frente ao colégio, olhando seu celular a cada um minuto. Niall estava devorando seu lanche enquanto Zayn torcia para a hora passar rápido, a única coisa que ele pensava era na sua cama quentinha.

-Quem está animado?.- Liam disse parando ao lado de Zayn apoiando seu braço no mesmo. -Que caras são essas.

-Só você Payne.- Louis falou baixinho olhando para os lados e depois checando seu celular novamente, era normal sentir esse desespero? Bom, o moreno não se importava com a resposta, apenas esperava ansioso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com amor, Louis [Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora