É incrível a mudança dele... Eduard não era assim...
Ele era incrivelmente chato e fechado pro mundo... quando eu tinha apenas 12 anos já gostava dele mas ele nem me notava... tentava mandar cartinhas(sem sucesso)... então parei de me importar com ele e com qualquer outro menino... mas quando completei 16 aí foi o negócio... sabe aquela paixão que você quer ver a pessoa todo dia falar com ele todo dia e etc?... pois é foi assim que eu fiquei quando conheci o Matheus ele era o típico menino bagunceiro só que mais na dele e que se importava com os outros... Ele era assim... mas infelizmente tive que desistir dele após um tempinho... pois sabia que ele ainda era apaixonado pela ex... foi então que em um certo dia fiquei sabendo que eles estavam namorando... fiquei sem chão... mas passei a considera-lo apenas mais um amigo.... mas na minha sala de escola tinha outro amor e eu não sabia ... esse da minha sala era o Bagunceiro inteligente( bem loco).... Ele era o tipo de menino que muitas querem... uma pessoa legal e etc... mas não deu muito certo... passei então a pensar em nunca mais me apaixonar por alguém por que doi e doi muito....Saímos do prédio e fomos até seu carro ele abre a porta para mim eu entro e ele faz o mesmo.
Fomos em silêncio o caminho todo... chegamos ao restaurante saímos do carro e entramos.
Fomos até a recepcionista que nos levou até nossa mesa.
Fizemos nosso pedido e ficamos conversando enquanto não chega.Então Katy.. como está a vida?- pergunta apoiando os braços na mesa.
Está muito bem e a sua?- digo me encostando na cadeira.
Hum..anda bem... mas eae está namorando? Casada ? - pergunta.
Sabe isso não lhe diz a respeito.- digo fria.
Ok desculpa ser curioso- fala com as mãos pra cima em forma de rendição.
Só não queira saber da minha vida pessoal- digo curta e grossa (sei que estou sendo uma estúpida mas ele me machucou uma vez não sei o que pode ser agora).
Nossa... - diz.
E pra que quer saber?- pergunto curiosa.
Nada só tô querendo saber mesmo- diz.
Hum...- digo.
Você está linda Katy- diz me olhando.
Obrigada por notar- digo dando um sorrisinho meio cínico.
Está tão convencida assim srta.Park- diz com um sorriso.
Tenho que ser não acha?- digo o olhando com um sorriso.
Tem toda a razão - diz sorrindo.
Logo nosso pedido chega fizemos nossas refeições em meio a brincadeiras e risadas.
Ele está diferente... isso me agrada mas não vou me precipitar com isso.
Saímos do restaurante fomos até seu carro entramos e fomos...
Na metade do caminho com um silêncio muito agradável mas decidi puxar assunto.Posso perguntar uma coisa Edu?- pergunto.
Já fez - fala rindo.olho pra ele com uma cara feia e acabo rindo também.- pode fazer quantas quiser - diz me olhando e sorrindo por um tempo mas logo volta sua atenção a estrada.
Porque seu pai nunca falou que tinha um filho?- na verdade ia perguntar " a quanto tempo ele conhece o Matheus" mas achei melhor não.
Ele me olha novamente mas depois olha pra estrada.Porque eu pedi que não falasse a ninguém....- fala ele.
Mas porque ?- pergunto.
Porque eu sabia que se as pessoas soubessem de mim as empresas de fofocas ia me cercar....- diz.
Continuo o olhando esperando ele continuar.
Eu não quero herdar a empresa de meu pai por isso fundei a minha própria empresa Katy - diz por fim.
Aa você quis ser independente- digo e ele concorda com a cabeça.
Bom...- digo por fim e ele para em frente ao meu prédio.
Vou descer mas ele me puxa.
Espero sair novamente com você - diz sorrindo.
Também espero...- digo devolvendo o sorriso.
Ele levanta minha mão e deposita um beijo calmo na mesma.
Sorrio para o mesmo que me olha.Tenha uma boa tarde Eduard - digo.
Você também Katy - diz por fim sorrindo.
Saio do carro e ele parte em direção ao seu trabalho.
Adentro o prédio e vou para meu ap.
Passo o dia sem fazer nada aproveito pra dar um trato na casa e também em mim.-tava na hora né fia?- sub.
'Calada não perguntei'.
-aff!- sub.Ja era noite estava deitada quando chega uma mensagem.
Vou olha e é do Edu.Boa noite marrentinha... hoje foi muito bom.. obrigada por aceitar meu convite.
Acho que já está dormindo então tenha bons sonhos e uma ótima noite te vejo amanhã... aaa quase ia esquecendo.
Quer tomar sorvete comigo amanhã? Espero que aceite beijos Edu. ❤😚.Sorrio com a sua pergunta agradeço por hoje desejo-lhe boa noite e respondo sua pergunta com um "sim" passamos um bom tempo conversando até que o sono bate me despido dele e vou dormir.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Manhattan
RomanceVenham conhecer essa incrível história de Amor Em Manhattan uma cidade linda que guarda vários segredos... venham conferir.¡♡¡. ☡PLÁGIO É CRIME☡ ☡TODOS OS DIREITOS RESERVADOS☡ ☡SE VOCÊ ENCONTRAR ALGUM TIPO DE PLÁGIO DENUNCIE☡