Nosso Amor ❤

3K 77 0
                                    

Fiquei alguns minutos admirando aquela vista totalmente distraído, quando sinto o Lu me abraçando por trás e me tirando da distração. Me viro, dou um beijo nele e o abraço.
-Ai amor, como seria estar aqui em NY sem você? Não seria nada, não teria a mesma graça.
L: - Nosso amor é mágico, é lindo e muito verdadeiro- ele me deu um beijo na testa, e nos soltamos.
-É sim amor, muito verdadeiro-
fui em direção às minhas malas para desfaze-las enquanto Will e Ras se arrumavam para passear e conhecer o bairro onde fica o hostel.
W: - Quer ir Dina?-Will perguntou olhando pra mim-
- Tenho que desfazer minhas malas querida-olhei para ele e comecei a rir-
W: - OK querida, até depois!-saiu rindo- O Lu estava deitado na cama procurando algo na TV enquanto eu desfazia as minhas malas. 10 minutos depois, termino de desfazer as malas e vou pro banho. Estava tão cansado da viagem que acabei ficando um bom tempo lá! Desligo o chuveiro e saio do box, me enrolo na toalha e quando abro a porta do banheiro vejo o Lu dormindo igual um anjo e automaticamente sorrio. Tomo todo cuidado possível para não acordá-lo, mas não adiantou muito.
- Desculpa mozi, não queria ter te acordado-me aproximo e dou um selinho nele- Ele sorriu e voltou a dormir e eu fui me arrumar e depois procurar algo pra comer. Não encontrei nada. A nossa sorte é que o hostel em que estamos hospedados fica localizado perto de um MC donald's! Fui lá para comprar um lanche pra mim e pro Lu, pois sei que ele acordará com fome.

O AMOR SEMPRE VENCE ❤👬Onde histórias criam vida. Descubra agora