harry; part 1

241 20 23
                                    

h - 6 anos
g - 9 anos

—Vamos te apoiar, independente de tudo. -Anne sorria para a criança, que estava de cabeça abaixada, enquanto brincava com a barra da saia que vestia.

—Mas você precisa comprar suas próprias saias, porque as minhas ficam grandes em você. -Gemma riu divertida.

Harry estava feliz.

Estava feliz porque sua família o apoiava.

O cacheado sempre teve admiração por coisas femininas, mas as pessoas sempre diziam a ele que o mesmo deveria jogar bola, usar bermudas e gostar de garotas.

Ele odiava futebol
Ele odiava bermudas
E principalmente,
garotas.

Menos sua irmã e sua mãe, claro.

—Filho, seus coleguinhas são pequenos. Então, entenda que alguns podem não entender o porquê de você ser assim. Se alguém te julgar, me conte, ok? Eu te amo, e Gemma também. -Anne dizia abaixada de frente ao cacheado, com as mãos apoiadas em seus ombros. E a loira assentiu positivamente enquanto encarava o irmão.

—Eu amo vocês. -Foi o que Harry disse, antes de juntar as duas em um abraço apertado.

h - 13 anos
g - 16 anos

—Então... Esse é Bred. -Anne sorria para seus filhos, que estavam sentados de frente para ela, enquanto encaravam o homem ao seu lado. —Nos conhecemos a alguns meses, e eu achei certo apresenta-lo a vocês. Ele é incrível.

—Eu fico feliz por você ter encontrado alguém, mãe. -Gemma se pronunciou, enquanto sorria, e Harry assentiu com um sorriso de covinhas estampando seu rosto.

—E eu fico feliz de finalmente conhece-los. Anne fala muito sobre vocês! -O mais velho sorriu.

//

alguns meses depois.

—Eu não sei se é certo, mãe. Ok, ele é legal, mas... Morar? -Gemma dizia enquanto levava uma garfada de macarrão até a boca, e Harry a encarava enquanto tomava um gole de seu suco. Já Anne, parecia decepcionada.

—Vocês tem que dar uma chance para ele, sim? Vai ser bom... Se não for, ele vai embora. Combinado? -A morena encarava os filhos que acabaram por ceder, assentindo para a mais velha.

—Ele é legal, Gemm. -Harry sorriu terno, confortando a irmã.

-
ATENÇÃO AQUI!!!!!!!!!

harry todas as vezes que encontrou com bred, estava usando jeans e pah, mesmo sendo umas roupas mais femininas, não eram saias. porque ele não usa 100% do tempo saias, só as vezes. até porque, nem as meninas usam o tempo todo saias :p

💌 só isso mesmo, kisses. 💌

i've got scars {hes+lwt}Onde histórias criam vida. Descubra agora