nós podemos amar até sufocar, deixar nosso interior seco e acabar catando caquinhos. você foi, por um acaso, o caco mais difícil de desagarrar da minha pele.
um beijo tão quente; pode queimar a boca até feri-la. um olhar tão profundo; engole-te e faz vacilar. uma mordida tão forte; arranca o melhor pedaço de você.
tente agarrar minha pele de novo, que vai se destruir com a amargura que deixou nela. tente agarrar meu amor novamente, que vai se afogar em mágoa. tente beijar meus lábios uma última vez, que vou morder sua boca até arrancar o melhor de você.
nós estamos acabadas, mihyun.
você está perdendo suas jogadas.
você está botando tudo a perder.
haha; você escorregou no próprio jogo.
deixei você chegar com a expectativa de me amar como eu te amava. tudo o que amávamos juntas acabou por rir, porque achamos uma maneira de esquecer o significado do amor.
um segurar de mãos tão frouxo; por mais que eu apertasse você acabava por escorregar. ccatrizes tão visíveis; podemos passar lápis de cor por cima. palavras tão mentirosas; até as pessoas que mais nos conhece acreditariam.
tente me segurar pelos braços de novo, que sentirá nojo de si mesma. tente me contar mentiras, que elas acabarão enganando apenas ti. tente me puxar pra perto de novo, que não conseguirá se mover.
nem um pouco a fim de volta naquele tempo. "olá, princesa" era o que você cuspia. até parece que quero você quando tenho meu próprio cavalinho, oras!
noite após noite, você tomava tudo de mim, até não sobrar nada. não precisou mirar em meu peito, porque você sabia exatamente que acertaria lá. veja o que estou tentando dizer: você simplesmente jogou tudo pro ar, inclusive eu.
hahaha, se você acha que sou do tipo come quieto, pode enfiar esse seu orgulho goela a baixo. porque vou fazer você engolir mais coisa. vou fazer você cuspir o melhor de mim, porque sinto falta do melhor de mim. mimi, você não sentirá falta do melhor de você que vou arrancar, porque é pouca coisa boa que teu corpo ainda emana.
que tal pintar cicatrizes de lápis de cor agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
cavalinho.
Fanfictionuma mordida tão forte; arranca o melhor pedaço de você. oneshot | yooa!centric | oh my girl @peachuuves, 16/05/18