- Sério mesmo que você vai me ignorar durante toda a viagem? - Perguntou Camila, ao ver que Lauren olhava brava para a estrada, com os braços cruzados e com as sobrancelhas franzidas.
Não obteve resposta.
Camila bufou e então, tentou se concentrar no que realmente deveria de concentrar: na estrada. Lauren estava em silêncio desde o momento em que pararam de trocar mensagens em sua casa. Sua mãe não falou absolutamente nada à respeito, mas olhou de uma maneira para Lauren, que foi como se dissesse: "conversamos mais tarde".
O prédio do enorme shopping foi avistado. Camila foi até o estacionamento do lugar. Estacionou no terceiro andar, já que estava muito movimentado, por ser o único lugar onde achou uma vaga e porque naquele andar era o cinema. Lauren, ainda de braços cruzados e de feição emburrada, saiu do carro, sem ao menos olhar para os olhos de Cabello. A latina fez o mesmo, indo atrás da morena, que batia os pés e andava em sua frente. Parecia até mesmo uma criança quando a mãe nega algum doce.
- Lauren! - Camila a chamou, mas Lauren continuou andando, fingindo que não ouviu nada. - Lauren! - Camila a chamou pela última vez e segurou em seu braço, a virando para si. - Que coisa ridícula ficar brava por um motivo desses. - Disse Camila, a olhando fixamente.
- Eu não estou brava! - Exclamou Lauren, se soltando da mão da latina.
- Ah, sim. Imagina se estivesse. - Riu, começando a andar ao lado da mais alta, com uma das mãos na cintura da própria, a envolvendo.
Adentraram o shopping e sem muita enrolação, foram em direção ao cinema, mas no caminho, deram de cara com aqueles carrinhos em forma de animais. Como se fossem... "animais com rodas"?!
Camila sorriu largamente para o brinquedo e logo olhou para Lauren, tentando fazer uma expressão infantil.
- Não, não faça isso. Você sabe que essa é a minha fraqueza. - Lauren disse, ainda de braços cruzados.
- Por favor... vamos... - Manhou, fazendo um bico torto e triste.
- Não. Temos que ver filme. - Lauren sorriu de uma maneira pervertida, involuntariamente.
- Mas é só dez minutos de passeio. Vamos lá. Por favor. - Camila juntou suas mãos, como se estivesse implorando; o que ela realmente estava.
- Não, Camila! Vamos logo. - Lauren puxou o pulso da latina, que estava, agora, sem vontade alguma para continuar o passeio.
Lauren havia rejeitado a maior aventura do mundo.
• • •
- Cala a boca, Camila. Vão nos expulsar da sala. - Lauren sussurrou, subindo as escadas, para ir até ambos os assentos.
Camila havia dado praticamente um grito, quando percebeu que estavam sozinhas na sala do cinema. As únicas pessoas que estavam lá eram duas senhoras de idade. Por sorte, elas estavam na terceira fileira das poltronas. Camila e Lauren haviam pegado poltronas na última fileira, ou seja, umas dez fileiras longe daquelas senhoras. Com certeza não ouviriam nada que não devam ouvir, certo?
Subiram todos os degraus, em absoluto silêncio, para não acabar com a conversa que ambas as mulheres tinham. Um diálogo bem longo, por sinal. Camila, de vez em quando, soltava alguns risos, por estar feliz. Uma felicidade meio... maliciosa, podemos assim dizer.
Sentaram-se em seus devidos assentos e se entreolharam. Camila abaixou seu olhar para os braços de Lauren, que abraçavam o balde de pipoca em frente ao tronco. Lauren franziu o cenho, tentando proteger o balde, que sabia que Camila iria atacar. E Lauren estava certo. Camila tentou tirar o balde dos braços da morena, puxando pela borda do objeto, enquanto Lauren ainda estava envolvendo o balde com seus braços.
- Sai! Camila! Você disse que não iria querer pipoca! - Disse Lauren, tentando tirar as mãos de Cabello do balde, sem tirar o próprio de seus braços.
- Agora eu quero. Me dá! - Exclamou Camila, um pouco - talvez muito - alto.
- Shhh... o filme já vai começar. - Sussurrou Lauren, quando percebeu que a sala havia ficado escura e as propagandas já haviam acabado.
Camila desistiu e então, bufou, colocando as mãos sobre seu colo, mostrando-se derrotada. Olhou para Lauren de relance, que olhava fixamente para a telona e também, devorava o balde de pipoca. Camila achava que Lauren iria devorar o próprio balde.
Minutos do filme se passaram e Camila não aguentava mais. Ela estava impaciente. Queria fazer o que realmente foram fazer ali, mas até agora nada. Nem um sinal de malícia da parte de Lauren. Nem um toque bom trocado. Nada. Absolutamente nada relacionado à isso.
A latina havia se cansado e então, levou sua mão até a de Lauren, que estava próxima de seus lábios, por ter entregado um estoque de pipoca à pouco, aos mesmos. Lauren a olhou confusa e Camila continuou olhando para o filme, como se nada, absolutamente nada, estivesse acontecendo. A latina guiou a mão da morena até a região de sua intimidade, que ainda estava coberta pelos panos das roupas indesejadas. Lauren franziu o cenho, ainda não entendendo o que a latina queria com aquilo. Mas, assim que Camila soltou a mão da morena, Lauren finalmente notou o que Camila queria com aquilo. Camila, para disfarçar, apoiou o cotovelo no braço da poltrona e o queixo em sua mão, ainda olhando para a telona em sua frente.
Lauren arqueou suas sobrancelhas e, sem tirar a mão de cima da outra, largou o balde de pipoca na poltrona ao lado, para facilitar tudo a partir de agora. Lauren voltou a olhar a mais baixa e então, pressionou seu clitóris sobre o pano das roupas, fazendo-a arfar discretamente. Mas Lauren percebeu e então, riu. Lauren começou a movimentar os dedos, arrancando arfos violentos de sua parte. Camila olhou para a mão de Lauren e então, notou que a própria estava desabotoando sua calças, lentamente. Assim que fez isso, Lauren se aproximou da latina, deixando o lóbulo do mesmo entre seus dentes. O puxou levemente, mas logo o soltou, rindo baixo ali, em seguida. Lauren começou a descer beijos molhados pelo pescoço da mais baixa. Esta, ainda tentava disfarçar, olhando para a tela que passava um filme qualquer, que ela sequer sabia o nome, afinal, não foi ali para prestar a atenção em um filme qualquer, e sim, no pornô único nomeado "Lauren".
Lauren passou a mão nos cabelos castanhos e os puxou, fazendo Cabello virar seu rosto, para si, agora, a encarando. Camila selou seus lábios brutalmente aos de Lauren, depositando selares demorados e desesperados sobre os próprios. Lauren já tinha a respiração ofegante, assim como a de Camila, fazendo ambas as respirações ofegantes se chocarem.
Lauren separou seus lábios dos lábios da outra e então, se levantou, mas não demorou muito para que já se encontrasse ajoelhada entre as pernas da mais baixa. Lauren tinhas as mãos pousadas sobre as coxas fartas e marcadas de Karla e um sorriso pervertido e involuntário sobre os lábios. Jauregui mordeu o lábio inferior, olhando para a umidade da outra.
Lauren começou a distribuir beijos pela região, enquanto abaixava a calcinha junto com a calça. Camila acabou gemendo, quando sentiu a língua de Lauren começar seu passeio.
Lauren direcionou seu olhar para Camila, e viu que a própria estava acenando para frente, com um sorriso forçado e largo sobre os lábios. Lauren então, levantou a cabeça, assim, a virando para atrás, checando para quem Camila estava acenando. Quando Lauren viu, arregalou seus olhos e se abaixou novamente. Aquelas senhoras estavam as olhando o tempo todo?!
Céus, que vergonha. Lauren sentiu que suas bochechas estavam mais vermelhas do que duas cerejas maduras. Olhou para Camila, ainda com a cabeça sobre seu colo, para se esconder das mulheres que estavam lá embaixo.
- Lauren. - Camila a chamou e então, a olhou.
- Sim? Elas já pararam de olhar? - Perguntou Lauren, e Camila negou. - São duas pervertidas. - Murmurou. - Mas somos nós que estamos praticamente transando no cinema, então... - Murmurou novamente, rindo em seguida.
- Lauren! - Camila sussurrou, mas pareceu mais um grito.
- O quê é? - Camila a olhou, franzindo o cenho.
- Vamos para o carro?
•••
É o zelador, as duas senhoras taradas, tá difícil, viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | camren. finished.
Fanfiction❝"you: [imagem] karlabreza: lauren, o que é isso? you: meu semi-nude you: AI, FOI PARA A PESSOA ERRADA." onde lauren, por engano, manda um "nude" para sua melhor amiga.❞ *ੈ✐ [ cam(ila) + (lau)ren • texting • ©rapmonderella, adapted by lunapoetry ]