1 ......

6 1 0
                                    

Ele beija me com aqueles lábios nojento . Aperta os meus seios com tanta força que a dor é insuportável, eu sinto muito nojo sempre que ele me toca. Ele leva a sua mão até à minha vagina e brinca com o meu clítoris. Mas a verdade é que eu não sinto nem um pouco de prazer.
Quando ele me toca é como se eu quisesse morrer.  Eu não suporta mais essa vida eu quero morrer...
Ele enfia aquele pau nojento e vai estocando até  gozar.

- ooooooooh. Mexe comigo sua puta. Que buceta gostosa.ooooooooh . Iss.....Eu vou gozar em sua buceta sua vadia . Ooohh . Ele goza em mim.

Eu só tenho vontade de morrer.

_ essa foi a melhor foda que já tivemos.( me beija).
Depois dele ter, mais uma vez me forçado a ter relações com ele, vou ao banheiro e me tranco lá e choro tudo o que eu tenho de chorar sentada no chão do banheiro... Eu tento ser forte mas eu não consigo mais viver nessa situação, eu apenas só quero morrer.
Entro no box e começo a me banhar, esfrego tanto a minha pele, como se quisesse apagar cada toque,  cada beijo daquele velho nojento do meu corpo.
De repente ouço a porta a bater com muita força...
-quanto tempo mais você vai demorar aí Trish? Ele perguntou.

Rapidamente desligado o chuveiro e saio do box.
- já vou, só estava a lavar o meu cabelo! Tive que mentir para não apanhar mais. Me enrolo em uma toalha e saio do banheiro e vou diretamente ao meu closet.
Visto um pijama confortável e fofinho. Saio do closet e vou para o quarto, me deito na cama e tento esquecer o quão infeliz eu sou nesse casamento.

                      /////////

Na manhã seguinte, acordo com uma grande dor de cabeça e decido ficar mais um pouco na cama.
- vadia, não vai acordar? Você pensa que está num resort ou numa colónia de férias? ( pergunta o meu marido)
-Não me sinto muito bem, por isso decidi descansar mais um pouco...

Viver para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora