;único • dance with me, under the sunrise.

173 21 27
                                    

dance with me, under the sunrise.

23·06·2018 ;; kang younghyun.

para: Park Jaehyung. O cara que roubou meu coração apenas com um olhar sobre suas lentes de resina - e uns palavrões em inglês.

oi, jae.
espero que não esteja decepcionado por estar recebendo uma carta, mesmo sendo dessas coisas antigas.
enfim, juro que não é proposital, ok?
certo, talvez seja.
mas ok, tudo bem, a gente supera.

enfim, primeiramente, eu quero agradecer por você ter conseguido me fazer ter um dos melhores dias da minha vida...

yep... eu te amo, muito, ok? de verdade, de um jeito que você nem imagina... enfim. sei que você não é muito fã de reticências, e eu também não sou... mas confesso que elas fazem um suspense legal, hihi.

mas ok. sabe, eu me lembro de quando nos conhecemos; lembro do que você me disse, na verdade, a primeira coisa que você me disse. "se você não olha por onde você anda, ok! BUT YOU STILL DON'T PRECISA QUASE KILL ME, CACETE!" confesso que demorei pra caralho pra entender - meu inglês tava meio morto, fazia tempo que eu não falava com ninguém assim - mas eu me assustei na mesma intensidade. afinal, ninguém espera um argentino que parece o chiken little começar a gritar com você - em inglês, e coreano - após você ter derrubado-o no chão, SEM QUERER!

mas ok. depois ficamos conhecidos como "ingleses falsos", por começarmos a nos esbarrar - mais do que o usual - e começarmos a gritar um com o outro, só que em inglês. confesso que até gostei da "reputação", afinal, agora a parte de botânica na faculdade me respeitava, coisa que queria desde que chegara ali.

enfim, você estava fazendo... era algo relacionado a cinema, certo? é, isso mesmo. ainda espero que você conseguirá fazer isso, e que seus filmes fiquem famosos de mais, ok? espero mesmo, jae. e eu sei que você consegue, meu anjo. afinal, você sempre consegue tudo, lembre-se disso! a dedicação é importante!!!

bem, voltando ao tópico de "primeiras interações de jaehyungparkian":
eu lembro de quando você estava com o dowoon, e de quando ele te arrastou até mim - porque eu estava conversando com wonpil, e né -, e você me olhava como se fosse me matar. e sabe de uma coisa? não duvido nada que eu não estivesse fazendo o mesmo contigo *risadas*

e depois, toda essa "tensão", foi dissolvida. você se lembra da festa do jaebum, aquele cara do jornalismo? então, ai ai. eu lembro de que você estava me olhando, e eu devolvi o olhar. depois disso, só que nós fomos parar numa cama de um motel barato, deixando marcas em nossos corpos. por fim, dissolvendo a tensão em tesão, uau.
e por mais incrível que pareça, eu achava que você iria me largar - ou algo do tipo; tu sabes que as pessoas não ficam muito comigo - e eu acho que é justamente por isso que uns três meses depois - eu fiquei terrivelmente assustado no ato, achei que você fosse terminar qualquer resquício de amizade que tínhamos -, mas você me arrastou justamente pra parte de botânica, onde o pessoal deixava umas plantas, e tal. confesso que já comecei a estranhar do momento em que pisamos lá e o chão estava brilhando e as plantas ajeitadas em um coração IMENSO no chão. e acho que tudo parou de fazer sentido quando você se ajoelhou - achei que ia me pagar um boquete ali mesmo - e tirou uma caixinha do bolso, murmurando, em inglês, partes de when you love someone, daquela banda meio estranha que você ama - confesso que sinto até ciúmes às vezes -, e você me pediu em namoro em inglês.

bem, acho que o inglês nos uniu, será que o inglês vai nos separar também? yah, ok... isso foi meio pesado, né? desculpa

anyway, eu te amo. e caso você não saiba, você fica lindo ao nascer do sol. seus olhos ficam alaranjados, seu cabelo com brilho; seria capaz até de te chamar de anjo. você... você fica lindo de qualquer jeito, na verdade.

eu só... acho que... tudo fica mais bonito ao amanhecer; já você, você consegue virar um anjo - daqueles caídos mesmo - com essas suas feições lindas e plenas.

e eu amo passar essas noites viradas com você, bebendo chá ou o que der na telha, é bom; você me trás uma sensação boa, você... aish, park jaehy, eu estou mesmo apaixonado por ti, impressionante

mas ei, lembra do que eu disse? "estarei contigo pra sempre. não importa onde." e é sério, não é porque eu não estou/estaria em corpo físico que te abandonaria.

bem, é... eu vou fazer isso. não fique irritado, ok? eu te amo, muito. mesmo. espero que você saiba disso.

além do mais, eu... eu descobri que tenho uma doença. uma daquelas bem chatas que vão resultar em morte, então... eu só juntei o útil ao agradável. por favor, não fique triste, eu ainda estarei com você, ok? perto sempre, te protegendo.

e, lembre-se de que:

você é único, você é Park Jaehyung, o argentino de lentes de resina que murmura palavrões em inglês pra todos os lados, que conquista mais gente que imagina. :')

e ei?

i love you so much.





boa noite
espero que tenha ficado legível
quero compartilhar que:
quem entender a última frase( entender porque ela tá ali) ganha um beijo hihu
e que
eu pensei em colocar o young pedindo o jae em casamento em inglês porém eu desisti e é isto flow the vida
aLIAS EU TO MYUTO PUTA E VOU DEIXAR AQUI A RAZAO

@motorola, @meu carregador
se você está ouvindo isso, saiba que você é um dos porquês

MAS QUE PORRA, meu telefone tá todo cagado, e TA TAO CHARO PEA FAZER ELE CARREGAR A A A A A A A A A

enfim

eu amo vcs ok
aliás moonrise atualiza essa semana EU ACHO

sunrise [➶] jaehyungparkianOnde histórias criam vida. Descubra agora