Billy e Lucas andavam com uma mochila nas costas pela escola, caminhando para a saída.
Billy, um menino de 16 anos com um cabelo curto e preto, e, muito alto, com olhos verdes. Billy era um menino muito corajoso, que sempre quer fazer o bem, ele gosta muito de ver filmes, séries e ler livros de todos os gêneros.
Lucas, amigo de Billy, era um menino de 16 anos, baixo, com um cabelo preto e olhos pretos. Lucas gostava muito de animais, e ele ama assistir TV.
Lucas - Aleluia, finalmente acabou a aula, amo sextas-feiras!
Billy - Mas de qualquer jeito vamos ter que fazer aquela maquete da nossa cidade, já posso ir pra sua casa hoje? O trabalho é para quarta, mas é sempre bom adiantar, já vou comprar uns materiais que provavelmente vão ser úteis.
Lucas - Acho que tô disponível hoje o dia todo, espero que não demore muito pra fazer! Tchau cara, a gente se vê mais tarde, vou ter que pegar o Michael.
Alguns metros longe de Billy e Lucas, tinha outras 2 pessoas.
Dylan era um menino de 16, com um cabelo preto e muito grande, que tampava seus olhos azuis muitas vezes, e ele usava um óculos preto. Ele adorava filmes e séries de terror, é seu estilo favorito, e ele sabe basicamente tudo de filmes de terror.
Ao seu lado, se encontrava Ben, um menino de 16 que tinha entrado na escola naquele mesmo ano, e Dylan tinha virado amigo de Ben naquele mesmo dia, ele era um menino gordo, com cabelos grandes e ruivos, e olhos pretos e um nariz grande. Ben era um menino meio cético, fechado e tímido.
Dylan - Você viu aquele novo filme de terror que vai lançar? Cara, parece ser muito bom! Lança na próxima sexta-feira, minha ansiedade ta me matando!
Ben - Sei lá, é meio raro eu ficar ansioso pra alguma coisa, mas, deve ser um filme bom.
Próximo de onde andava Dylan e Ben, tinha 2 garotas rindo.
Uma delas era Nina, uma menina de 15 anos, com um cabelo longo e loiro. Era era uma menina que adora filmes, séries e livros relacionado a romance, e odeia muito a escola.
Sua amiga, Nancy, era uma menina estudiosa, com um cabelo preto e curto, e muito tímida e fechada.
Nina - Aquele cara, é a pessoa mais linda do mundo, meu Deus! Eu preciso dele na minha vida!!!
Nancy - Meu Deus! Não entendo o motivo de você sempre gostar de garotos, grande parte da minha vida, eles me fizeram muito mal.
Nina - Nem todos são assim, eles são as melhores coisas do mundo!
Numa delegacia de polícia, tinha um xerife e uma detetive, olhando para um quadro de suspeitos.
O xerife se chama Jimmy, com 34 anos, desde novo já pensava em ser xerife, tem um cabelo preto e curto, e gosta muito de fumar.
A detetive se chama Martha, com 48 anos ela é loira com um cabelo médio, e é uma detetive muito profissional e boa no que faz.
Jimmy - Provavelmente não é esse. Meu Deus! Quem será que sequestrou esse menino!
Martha - Talvez não seja um sequestro, ele pode ter se perdido, sei lá, há muitas possibilidades.
Jimmy - Essa cidade é totalmente estranha, nada faz sentido nela!
Martha - Calma, vamos descobrir, quem fez isso, só é questão de tempo.
Jimmy - E esse tempo vai ter que ser rápido, é um saco os pais desse garoto me enchendo o saco, e as vezes me xingando!
YOU ARE READING
A Caverna
Mystery / ThrillerNuma cidade pequena, pessoas começam a desaparecer misteriosamente, e provavelmente uma caverna está envolvida nisso.