Billy estava sentado numa cadeira, feliz pois era um sábado, e como muita gente acha, a primeira semana de aula é a pior. Billy enquanto andava pela escola no dia anterior, teve a impressão de ter visto sua amiga de infância, que tinha se mudado a um bom tempo, e que inclusive, ele gostava muito, chamada Nancy, ele pensou que talvez ela tenha se mudado pra cá, e entrado naquela escola, pensou em talvez procurar ela na próxima segunda, lembrando de Nancy, ele lembrou também de um outro amigo, aliás, seu melhor amigo, Dylan. Dylan sempre foi seu melhor amigo de todos, o que o tratava melhor, eles eram três grandes amigos, mas, Nancy e Dylan acabaram se mudando, sempre teve saudades dele.
Chegou a segunda, dia que Billy tanto esperava, Billy andou pela escola, estava muito curioso se foi algo de sua cabeça ou se realmente tinha visto Nancy, mas não confiava muito, pois teve 1 semana de aula e não viu ela uma vez? Billy não estava errado, no intervalo, ele viu Nancy conversando com uma amiga, até então, desconhecida por ele, ele correu em sua direção.
Billy - NANCY!
Nancy olhou para o lado, analisou Billy muito bem, estava com impressão de já ter visto alguém muito parecido, até que ela conseguiu lembrar.
Nancy - Billy! É você?
A amiga de Nancy, chama Nina, não estava entendendo nada do eles estavam falando.
Billy - Você não tinha se mudado?
Nancy - Sim, voltei, e sabe quem mais voltou?
Billy - Quem?
Nancy - O Dylan, estamos na mesma sala!
Billy quase desmaiou de felicidade, sempre quis reunir seu grupo novamente, tinha grande saudades.
Billy - SÉRIO? E ONDE TÁ O DYLAN?
Nancy - Tá por aí. Ei, conhece minha nova amiga?
Nina - Oi! Meu nome é Nina, gatinho!
Billy - Que?
Nina - Tô brincando hahahahah!
Billy - Tá...
Delegacia
Na delegacia, Jimmy e Martha ainda procuravam quem seria o responsável de um grande desaparecimento, estavam a muito tempo, não conseguiam descobrir de jeito nenhum.
Jimmy - Acho que vamos ter que explorar mais o lugar que ele desapareceu.
Martha - A gente já viu! Não tinha nada!
Jimmy - Lembra daquela caverna? Será que tem algo a ver?
Martha - Nem os policiais tiveram coragem de entrar nela, imagina um garoto de 14 anos?
Jimmy - E se ele não quisesse entrar?
Martha - Não sei!
Jimmy - Eu vou naquela caverna, mas vou levar armas, aquela caverna não está me cheirando muito bem.
Jimmy pegou armas para poder ir pra caverna, estava tenso e com medo, sentia que naquela caverna, tinha algo errado, muito errado.
Escola
Billy procurava por Dylan, animado, até que avistou Billy conversando com um outro desconhecido.
Billy - DYLAN!
Aconteceu a mesma coisa que aconteceu com Nancy, Dylan e ele se abraçaram, Dylan apresentou seu novo amigo chamado Ben.
Eles combinaram de se encontrar na casa de Lucas, amigo de Billy, pra eles se encontrarem e conhecerem o amigo de Billy, e pra eles voltarem a ser grandes amigos.
Floresta
Jimmy estava na floresta onde foi visto Kenny (desaparecido) pela última vez. E chegou em um grande buraco no meio do nada, a grande caverna. Olhava para ela, mas ainda na dúvida se entrava. Mas, do nada, ele começou a ouvir passos do seu lado direito, ficou assustado, e do nada, aparece uma pessoa correndo com uma faca e uma máscara de abobora na cabeça, Jimmy ficou assustado, correu e muito, tinha um assassino atrás dele, ele caiu várias vezes, o assassino chegou perto dele varias vezes, ele caiu no chão e o assassino o pegou e fez um grande corte na sua bochecha e um outros cortes aleatórios pelo corpo, Jimmy achava que ia morrer, mas conseguiu dar um chute no assassino, levantou e correu mancando muito, saiu da floresta e caiu da estrada, achou que ia morrer, mas, na hora, Martha apareceu e o salvou, levou ele pro hospital, Jimmy explicou tudo que aconteceu.
Martha - Então, provavelmente foi mesmo uma assassino que pegou o Kenny. Ai Deus, a sorte foi que estava vindo pra cá, suspeitei que ia acontecer algo! Ei, Jimmy, eu pensei que talvez a gente possa chamar uma amiga minha Christina. Ela é muito boa!
Jimmy - Chama ela então, vamos precisar.
Jimmy estava morrendo de dor por causa dos cortes profundos que aquele louco com uma máscara de abobora fez, Jimmy foi internado no hospital.
YOU ARE READING
A Caverna
Mystery / ThrillerNuma cidade pequena, pessoas começam a desaparecer misteriosamente, e provavelmente uma caverna está envolvida nisso.