Pov Lauren
Acordei e com o despertador do meu celular tocando com minha música preferida ,sentei na cama me espreguicei e por fim levantei e fui fazer minha higiene matinal .Bom dia família -desejei a meus pais e irmãos que estavam na mesa tomando café ,dando um beijo nos meus pais .
Bom dia querida -respondeu meus pais em uníssono .
Bom dia maninha -disse Taylor e Chris .
Tomei meu café me despedi de todos e fui a caminho da casa da Camz .Após 10 minutos cheguei lá ,pois a casa dela não era tão longe da minha .
Bom dia Camz -falei assim que ela entrou no carro .
Bom dia lolo -respondeu me dando um beijo no rosto .Seguimos o caminho pondo o papo em dia até chegarmos a escola .pov Camila
Após chegarmos na escola ,lolo mal saiu do carro e já foi abordada por Alexa ,sua "amiga" .
BOOM DIAAA LOLO -disse ela com aquela voz irritante , espera aí ela chamou a Lauren de que ? É só eu que posso chama-la assim .
BOM DIAA MEU ANJO -respondeu Lauren com um sorriso perfeito do rosto .Ghrrrr .
Após da cena irritante de se ver acabar ,Lauren e eu seguimos para dentro da escola ,eu não disse uma palavra se quer .E ela como boa amiga que é percebeu isso e me perguntou :
Camz o que houve ?Você não falou nada depois que a Alexa veio falar comigo ....espera aí , você está com ciumes ?
Que ciúmes o que Lauren ,eu só estou com sono -menti ,pois eu estava com muito ciumes ,mais não ia admitir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girls
RomanceLauren e Camila eram amigas desde crianças ,até ambas descobrirem um amor que até pouco tempo não conheciam . Lauren (G!p) se não gosta não leia .