• Louisa Edmond • Upper East Side, New York.
O médico das íris douradas parecia sério demais para quem gostava de fazer comentários constrangedores a qualquer momento. Encarei seu rosto por alguns segundos e logo peguei a ficha de sua mão.
Não podia ter algo de errado com Ryan, eu estudei a ficha dele milhões de vezes e não tinha absolutamente nada que me chamava a atenção. Será que eu estava cansada demais e não tinha reparado? Não era possível.
— Qual é o problema, Bieber? — ainda rolava os meus olhos pela ficha, tentando encontrar o erro, logo encarando o rosto do doutor a minha frente.
Logo o maldito sorriu descaradamente, negando com a cabeça e rindo de leve.
— Nada, só queria ver a sua reação. — soltou um riso rouco e eu apenas o olhei incrédula, querendo voar no pescoço do maldito charmoso. — "Oh meu Deus o que iremos fazer?"— forçou uma voz e eu revirei meus olhos, entregando a ficha de Ryan na sua mão e saindo andando batendo os pés, o deixando para trás.
Qual é o problema do pessoal desse hospital?
Caminhei tranquila até a lanchonete do hospital, comprei meu almoço natural e me sentei em uma das mesas vagas, de frente para a vista principal do hospital. Era claramente o hospital mais luxuoso de New York, com uma área de pesquisadores incrível, ainda mais quando estávamos falando sobre Alzheimer.
Era o meu sonho, desde quando eu era só uma adolescente e pensava apenas em cuidar dos outros, e salvar vidas, muito menos do que já faço hoje em dia. A medicina corre no meu sangue há gerações e gerações, e eu encho meu peito de orgulho por estar exercendo o que eu amo.
Meus pensamentos foram interrompidos quando olhos levemente esverdeados viraram unicamente o meu campo de visão. Perto demais, o homem dos cabelos levemente loiros sorriu ao ver que eu me incomodava com a proximidade, afastando a minha cabeça para trás, vendo suas covinhas enormes cortarem suas bochechas.
— Eu nunca te vi aqui. — falou com o cenho franzido, se sentando ao meu lado.
Mastiguei bem devagar a comida, o encarando um pouco assustada com sua audaciosa recepção.
— Nathan pare de a assustar. — uma voz feminina surgiu atrás de mim e eu segui a mesma, vendo a loira dos olhos gigantes e azuis me encarar com um sorriso.— Eu sou a Nicole, prazer.— apertou a minha mão, me fazendo sorrir.
— Louisa Edmond. — apertei sua mão de volta, vendo seus olhos se arregalarem e sua boca se abrir rapidamente, juntamente ao suposto Nathan, que continuava me olhando com um sorriso dançante em seus lábios finos.
— Seu pai é o doutor Edmond? — perguntou surpresa e eu assenti com a cabeça.
— Temos uma cirurgiã e tanto em nossa frente, então. — Nathan piscou, lambi os meus lábios com vergonha, voltando a comer a minha comida.
— Não herdei completamente o talento do meu pai, mas com certeza seu sangue corre em minhas veias. — falei com um pequeno sorriso no rosto.
Meu pai era o meu maior orgulho, era a minha grande inspiração para a vida e alguém que eu guardaria para sempre em meu peito. Nunca tive tanto contato com a minha mãe, por ela trabalhar com comércio exterior e viajar mais do que qualquer cigana, então nesse tempo em que ela estava longe, eu criei laços fortes com o meu pai, que nunca serão desfeitos, certamente.
— Você é nova, certo?— Nicole perguntou e eu concordei.
— Esse hospital é incrível, huh? — analisei o lugar inteiro e os dois assentiram.
YOU ARE READING
Avalanna || Justin Bieber
Fanfiction"E então aos poucos, sua conversa, sua fala, começou a ficar mais lenta. E seus olhos começaram a se fechar do seu lado esquerdo e, foi difícil de ver. Mas, eu sinto falta dela, cara."